27 comentários em “Leão acelera preparativos para pegar o ASA

  1. Esse esquadrão azul tá com cara de acesso. O Veiga recebeu praticamente todos os jogadores de sua indicação, diretoria não mediu esforços para trazer os atletas. Agora resta esperar que o time jogue bem. No primeiro jogo foi notável a mudança, com a bola passando pelo meio de pé e pé eliminando os chutões. Resta acertar a zaga que ainda sofre com jogadas aéreas e definir um padrão de jogo.

    Curtir

  2. Ei janderson, tu tens certeza disso???? não estais muito iludido camarada????
    Ei janderson, essa competição já foi fraca, mais hoje não tem mais Nautico de Roraima, Times do Amapa, de Rondonia, e nem do Acre. O Paysandu com todo seu poderio, passou 5 anos preso nessa competição, e o Fortaleza com toda estrutura, colocando 60 mil por pagantes lá, ja vai para 9 anos nessa competição. O que te faz pensar que o Remo de hoje todo capenga, devendo o mundo, sem estrutura pode subir para a B??? aqui em casa tem uns chinelinhos muito baixinhos, se quiseres te empresto.

    Curtir

  3. Verdade Janderson.. esse time vai lutar pelo acesso e vamos chegar la.. doa a quem doer. Aceite ou nao, mesmo q os soberbos donos do blog (mucuras) venham aki falar asneiras, vamos chegar na serie B.

    Curtir

  4. Nélio, não lhe conheço, mas com todo respeito:
    Todo poderio do Paysandu?? Do fortaleza??
    Paisandu começou se estruturar agora que subiu, quando estava na série C não estava muito diferente do que o Remo está hoje.
    Ademais, hj o Remo possui uma quantidade de sócio torcedores que o Paysandu não tinha quando estava na C, muito embora tenha mais dívidas.
    Outra, Remo não é menor que o fortaleza. tem tanta torcida quanto e tradição idem. Fortaleza já frequentou a série C durante quase todo os anos 90. Está passando mais uma temporada agora.
    O Remo tem condições de subir sim, porém, se vai, é outra história. Vai ter muita dificuldade, disso não tenho dúvidas.
    Agora falar em “poderio” de Paysandu e fortaleza já é demais…

    Curtir

  5. Luos fernando deixa o cara escrever como ele quizer… vcs (mucura) sempre aqui se julgando oa senhores perfeitos.. te dizer.

    Curtir

  6. Já falei pra esse Alessandro. Fica perdendo tempo discutindo com os bicolores e esquece de estudar. Domingos Paschoal Cegalla: Novíssima Gramática da Língua Portuguesa, procura esse livro, ainda dá tempo.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Tem um mucurete rei dos clones q já escreveu aqui “foleiragem” ele é de Marituba, adivinha
    Agora quer ter moral
    Essas mucura adoram as notícias do Leão, deve ser o tabu 33 q atormenta ainda eles kkkkkkkk gooooooooool do Tupi

    Curtir

  8. Engraçado esses bicoletes, nos chamam de iludidos por acreditarmos que podemos subir mas não olham para o próprio umbigo. Vivem no mundo da ilusão achando que o time deles tem condição de brigar por uma vaga na serie A quando está na cara que vão brigar para não cair. Acordem dessa ilusão sonhadores

    Curtir

  9. Realmente Robson, so eles podem ter expectativas, so eles podem chegar longe e etc.. parem p analizar os comentarios dos post’s e vejam a diferença dos comentarios doa remistas e dos soberbos (mucura). De todos eles so tem meu respeito (Celira). Incluo o Sr. Claudio, apesar de nao saber se ele e remista ou mucura.

    Curtir

  10. Nelio que poderio é esse que o Paysandu tem, haja vista que, ano passado foi eliminado 2 vezes pelo Remo e quarto colocado do Parazão. Eu iria pedir para tu guardar esse chinelo em outro lugar mas tenho respeito aos amigos do blog. Eu faço meu papel de torcedor, o Remo tem time e estrutura para ir longe nessa competição e eu acredito nesse acesso.

    Vai te preocupar com teu time que não ganha a 5 jogos e ontem levou uma senhora goleada de um time que acabou de subir, como sempre o Vice do Pará faz jus de ser o time mais goleado do Brasil kkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Meu comentário ficou na moderação… só falei algumas verdades para esse cidadão Nélio, que deve ser encubado.

    Curtir

  12. Osvaldo, esse rapaz que insiste em digitar errado, provavelmente seja um clone.
    Não é possível que no celular desse rapaz não tenha corretor ortográfico.

    Na verdade isso da pessoa digitar errado nem me incomoda, as vezes acho engraçado

    Curtir

  13. Janderson, outra aberração de informação da tua parte é dizer que o Paysandu é o mais goleado ou derrotado do Brasil. Te aconselho a pesquisar urgente no site Fut Pédia, o futebol em números. Lá estão atualizados todas as informações das histórias dos confrontos entre todos os que já participaram da primeira divisão e Copa do Brasil no país. poderás verificar que na serie A o Paysandu já perdeu muito e foi goleado, mas já deu também muita goleada e surra em time de primeira divisão, inclusive time da elite. Um pequeno exemplo é que o poderoso São Paulo já deu 6 surras no Paysandu, mas já levou 5. Já deu duas goleadas no Paysandu mas já levou duas. o Paysandu nunca perdeu para eles em Belém em 5 jogos e já deu uma surra neles no Morumbí com mestre Telé e cia. O Paysandu já venceu em serie A todos os maiores clubes do Brasil. Contra times de série B o Paysandu tem boas histórias, ranking e títulos. Contra times de série C o Paysandu pouco disputou essa competição, mas nas vezes que disputou só foi mal em 2007, porque todas os outras vezes fui muito bem e saiu nas finais. E contra times de quarta divisão, eu não sei o que é isso. Já o teu remo é triste. Apesar de boas campanhas nas elite de 70, o Remo já foi muito goleado e levou muita surra nas quatro divisões nacionais, com agravante que poucas vezes ganhou dos times grandes de primeira divisão. Tem vários times grandes de primeira divisão que o Remo jamais venceu na competição, mas já levou muita surra deles. O Internacional , Santos, Grêmio etc são exemplos. Então é o Paysandu o mais perdedor e goleado do Brasil???acorda camarada. seja humilde que é bom. A propósito, os chiNelinhos, baixinhos da humildade continuam a tua disposição para quando precisares. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  14. Vejam, o time do Remo jamais venceu São Paulo, Botafogo, Santos, Grêmio, Internacional e Atlético Mineiro em jogos válidos pela primeira divisão do Brasil, mesmo na década de 70 quando o Remo era rankiado e o melhor paraense na competição. Mas o time de azul escuro de Belém já levou foi muita surra desses times. O Paysandu também levou muita surra desses times pela primeira divisão, mas também já aplicou várias surras neles. O Paysandu jamais perdeu em Belém para São Paulo e Grêmio em jogos de Primeira Divisão. Jamais na história qualquer time grande venceu o Paysandu por 6 ou mais gols de diferença dentro de Belém em qualquer tipo de competição. O Remo já apanhou de 6 do Galo pela Primeira Divisão em Belém e já apanhou de 6 do Inter pela Copa Brasil. Então diante desses números, ainda me vem um remista fanático afirmar que o Paysandu é que é o mais goleado ou derrotado do Brasil?? Fracamente, é muita falta de critério nas informações. Não é só o Remo que precisa de reciclagem, a torcida também. Eu se fosse alguns remistas teria vergonha falar certas coisas aqui.

    Curtir

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk Magnus eu acho é graça desses sofredores Luisa Fernanda é Osvalda costa é Edson do Amaral sofredor do ysandu eles são a piada do blog kkkkkkkkkkkkk eu escrevir de propósito só pra ver as professoras da minha nota kkkkkk Nélio não esquecer das goleadas do Leão sobre a ysandu em em 1926 Leão 7 x 0 ysandu em 1939 Leão 7 x 2 ysandu é mais o tabu 35 o Remo da mais atenção pro tabu do que pra goleada mais ainda os sofredores comemoram uma goleada quer veio depois ysandu não tinha nem hino esperou golear pra dizer pintou um 7 x 0 numa tela azul kkkkkkkkkkkkk concerteza o Remo deixou o ysandu ganhar de goleada pra ter um hino oficial pintou um 7 x 0 numa tela azul kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Nélio o Leão já ganhou do botafogo é do GRÊMIO o São Paulo é o Santos não sei Nélio tu sabe mais coisas do Remo eu acho quer tu não é sofrecolor incrivel os sofrecolores sabe de tudo quer é do Maior do Norte

    Curtir

  17. É o mais goleado do Brasil sim Nélio deixa de chororo rapaz. Inclusive já perdi as contas de quantas o Remo já goleou o compra vaga. Além de ser o mais goleado do Brasil é considerado como comprador de juíz, compra vaga na Copa Verde onde tirou o direito dos times do interior de jogar, já que ficou em quarto colocado no Parazão 2014 e a história do time é baseada em escândalos, que inclusive foram confirmadas pelo e-presidente Miguel Pinho.

    Curtir

  18. Alessandro, “eu ESCREVIR de propósito” é cômico ! Não esquece: Domingos Paschoal Cegalla, Novíssima Gramática da Língua Portuguesa. Não sei se ainda existe o Supletivo, poderia ser uma boa pra você. Fica perdendo tempo discutindo com os bicolores, e esquece os livros. Vai ler bucefalo !

    Curtir

  19. O interessante é notar o nível de alguns bicoletes que quando não tem argumento, começam as ofensas pessoais como faz esse tal de Osvaldo. te dizer!!!

    Curtir

  20. Você já comprou o seu porcelanato ? ? ? Sem a venda dos porcelanatos, o chiqueirão não vai abrir em Agosto.. Informação: Portal Arquibancada..

    Curtir

  21. Se o Leão se descuidar, vai sair alado. . Tem tudo para se dar bem mas tem que entrar em campo e jogar. Lembram do Cuiabá? TDZ.

    Curtir

  22. Sabe o engraçado da coisa.. tenho um primo bicolete , quando o rouba vaga venceu a copa nunes, esse meu primo passava em casa todos os dias p tirar sarro, mandava mensagem direto pelo zapp, isso e aquilo.. depois das 5 flexadas, tava ate preocupado com meu primo pq ele simplismente sumiu… me bloqueou no zapp dele e nao foi mais em casa.. entendo ele, assim sao os mucuras amigos de juiz. Encarnam mas nao aguentam encarnaçao.

    Curtir

  23. Robson não ligar para os sofrecolores elas são assim mesmo o sarro é tanto quer elas não sabe tira sarro mais quem manda torcer pro ysudam agora chora mais um gollllllllllllll é do Tupiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s