6 comentários em “Capa do Bola – quarta-feira, 25

  1. O placar não diz o que foi o jogo, com todos os defeitos de marcação e atuações individuais lastimáveis, na humildade acho que o maior do norte merecia melhor sorte depois do gol dominou os últimos 30 minutos finais do primeiro tempo, mas como futebol é bola na rede não adiantou nada esse domínio. No segundo tempo o Dado entregou o ouro de forma definitiva, com a entrada do garoto L Carvalho muito fraquinho, impressionante como ele perdeu todas as bolas de forma displicente, parecia pior que um peladeiro de ocasião. Acho que o Cearense não deveria ter saído, mais vai entender a leitura do jogo do professor? Também acho que a estratégia de jogo com dois armadores Celsinho e Rafael Costa não dá, principalmente, porque o Recife já não marca mais como antigamente e a zaga fica muito exposta. Pensei que ele o Dado ia usar a mesma formação com três volantes e apenas um armador igual ao ano passado, acho que temos tempo para corrigir. Agora tivemos atuações individuais bisonhas o João Lucas nem comento mais, agora o Gualberto eu nunca tinha visto ele atuar tão mal, talvez seja a falta de uma melhor proteção no meio.

    Curtir

  2. Ja dizia minha avó que Nada nesta vida acontece por acaso, e muito menos no futebol. Futebol se inicia vencendo nos bastidores… e perdendo também. Treinador às vezes gosta de inventar que nem se fala. Daí então afirmo que Essa derrota vergonhosa tem seus motivo de sobra. Se eu fosse tipo um remista fanático eu iria simplesmente afirmar que o Paysandu vendeu essa derrota igual como disseram nos 5×1 par o Cuibá. Em não vou pelo lado dos factódes e sou mais pela realidade nas explicações. Primeiro já tinha dito aqui ontem mesmo que essa seria a mais difícil serie B de todos os tempos. Pelo jeito Não errei. Segundo o treinador Dado inventou mais que o Pardal nessa escalação lançando Leandro Carvalho que eu nem sabia que estava nesse grupo e honestamente nem era para estar. Depois inventou na escalação e nas substituições. Outra é que esta semana foi conturbada após a demissão do Welber que saiu falando mal do Maia e ainda derrubou o dirigente dizendo que o grupo vencedor dos títulos está insatisfeito com ele. Pelo visto Welber falou verdade. Porém, não disse todos os motivos é que apenas as premiações dos títulos não foram pagos e Maia confirmou. Porém Maia disse que está ciente e espera o Jatene pagar a cota da TV para ele repassar aos atletas. Aí mora perigo porque se for esperar verba de Jatene , ja era. Então tudo isso pode ter contribuído para esse vexame. Eu acho que sim. Serie B é coisa muito séria. Não se pode brincar.

    Curtir

  3. Péssimo início de competição. Precisamos ter calma mas agir, trabalhar. Encontrar logo a melhor formação e ir somando os pontos pra dar a tranquilidade necessária na disputa do campeonato. Passou! Vamos recomeçar!

    Curtir

  4. Concordo com nelio, tem coisa podre nesse reino. Jogador marcando com o olho e outros entregando a bola de graça pros caras.
    Já passou da hora de abrir o olho, colocar o dedo na ferida e mandar as laranjas podres embora.

    Curtir

  5. A maior prova, ou síntese ou tese que tem algo de estranho nesse reino da dinamarca bicolor é que quem viu o jogo pela TV igual, observou que faltou mais combate, pegada do time bicolor. E me impressionou muito negativamente quando toda a zaga bicolor se lançou ao ataque em tentativas frustradas e deprimentes de fazer gol. Quando isso ocorre podemos ter as seguintes hipóteses:

    1- o time ou grupo pode estar fechado com o clube e treinador num objetivo comum de vencer

    2- O time pode ser muito forte tipo o carrossel holandês onde todos os atletas tinham liberdade dada pelo treinador e esquema tático de defender e atacar ao mesmo tempo.

    Porém essas 2 boas hipóteses estão totalmente descartadas, e fico com uma terceira onde acredito que parece estar havendo racha nesse grupo, onde o os zagueiros se lançando a toda hora para o ataque mesmo com 2 atacantes de área lá dá a entender desunião onde um não está confiando no outro e nem no treinador..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s