4 comentários em “Leão capricha nos treinamentos (by Mário Quadros)

  1. Ei Rodrigo Cavalcante, em vez do remo ir rumo à série b não seria melhor ir rumo a uma organização administrativa?? Rumo a uma estrutura física?? rumo a reconstrução do estádio destruído?? rumo a uma devassa nas dívidas trabalhistas??? Rumo aos pés no chão para depois pensar em serie B ???

    Curtir

  2. Nelio, o teu fanatismo clubístico te cega ou tu não concorda que todo esse avanço administrativo do teu clube se deve justamente por ter conseguido o acesso a série B? Portanto é justo e primordial o Remo ter essa pretensão do acesso. Mesmo com todos esses problemas internos, montando um bom time temos condições sim de atingir esse objetivo.

    Curtir

  3. Ei Lucilo , o teu fanatismo clubístico te cega cruelmente e tu enxerga o óbvio. Em primeiro lugar o bom avanço do Papão não ocorreu porque subiu para série B. Na verdade Lucilo o Papão subiu para a série B porque ocorreu um avanço muito antes. Isso é óbvio. Não esquece ou lembra que o Papão já esteve em situação pior que a remista em 2006 quando caiu para a terceira divisão e o remo ´permaneceu na segunda. Aí vcs tiravam sarro pra caraca. Em 2007 o Papão iniciou a temporada todo esculhambado, endividado, sem presidente, sem plantel, sem dinheiro para contratar. Muitos não queriam assumir o bicolor tamanho eram as dívidas. Aí o Pinho assumiu mas assumiu justamente para organizar um pouco a situação e nesse tempo nem pensou em subir o time para nada e nem ganhar nada. Ao contrário só pensou em em organizar a administrativamente e financeiramente o clube. Isso foi claro que monteu caricatura de time com atletas de times daqui para a terceira divisão e foi fiasco. Perdeu os títulos de 2007 e 2008 para o Remo. Não ganhou nada nem subiu o time, mas iniciou a organização administrativa do clube. Depois faleceu e assumiu o LOP com o mesmo pensamento e para isso o Paysandu ficou 5 na terceira. O LOP mesmo declarou que quando fosse hora do Paysandu subir, ele o faria. Depois saiu LOP veio Wandick com o mesmo intuito de organizar e modernizar a administração bicolor e o cara conseguiu, a ponto de em 3 meses finais de 2014 ter o acesso para a serie B e muito dinheiro em caixa para quitar muitas dívidas pendentes e deixar o clube saneado para o Maia. lembras disso Lucilo??? Então Lucilo aqui eu to falando como desportista e afirmo que se teu time quer sair dessa crise infinita tem que seguir a trilha bicolor mas desde 2007, passo a passo. O que não pode é o time todo endividado, sem estádio como nunca ocorreu, com problemas administrativos sérios, sem estrutura de serie b nesse momento, querer pensar em subir achando que quando estiver lá vai chover dinheiro e o time vai sair de todas as confusões administrativas e financeiras. Se tu acreditas nisso estais muito equivocado. desculpa eu te dizer isso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s