11 comentários em “A imagem do dia

  1. Gerson tem um vídeo de um deputado do PT dando um empurrão num policial, que sequer reagiu

    A policia pena nas mãos dos políticos e das leis

    Neste caso são obrigados a agir assim
    O serviço sujo é pra eles fazerem

    Curtir

  2. Amigo Gerson,

    É interessante como a justiça sempre pende para o lado tucano, onde eles reinam como monarcas que mandam e desmandam.

    Dois bons exemplos são daqui do Pará.:

    1) Jatene, mesmo devendo para os professores anos de piso, meteu a mão no salário dos professores durante a greve (caixa Zena?) e agora deseja modificar a já insuficiente matriz curricular.

    2) Zenaldo mandou colocarem falta nos professores da SEMEC que participaram das mobilizações durante a paralisação nacional dos servidores públicos.

    Para mim, isto são provas incontestáveis do modo tucano de governar.

    Curtir

  3. Vinicius,

    Discordo de você. Não há forma pior de governar do que o modo tucano, pois além de usurpar direitos adquiridos é entreguistas. Isso também não quer dizer que o PT fez maravilhas, longe disso, até decepcionou.

    Curtir

  4. Respeito a opinião de todos, mas são todos uns incompetentes e a maioria desonestos…falo de tucanos, petistas e demais…o tempo tem nos mostrado isso.
    Como escreveram acima, pobre do nosso Brasil.
    Eu acredito mesmo é no trabalho…dessa forma é que procuro contribuir pro meu país.
    A outra, é apoiando qualquer mudança que ocorra, pois somente mudando quem está no poder temos a chance de algo novo acontecer….se não acontecer, muda de novo.
    Assim deveria ser na minha opinião…afinal estamos numa democracia….e tem mais, roubou, prevaricou, deve ser preso e pagar por isso….isso é exemplo que vai ajudar a construir um país melhor.

    Curtir

  5. Eu não sei de onde as pessoas tiram que o governo do pt é pior do que o do psdb no geral. Devem pensar no seu proveito próprio, só pode.

    Curtir

  6. O problema é que quando falam em governo pensam no poder executivo e esquece do legislativo, tanto que poucos lembram em quem votou. O povo quer um salvador e um culpado e quer que tudo se resolva em 4 anos, se possível em menos.

    Curtir

  7. Ora ora, além de o blogueiro defender o PTLADRÃO, ainda defende um bando de machonheiro baderneiros que querem depredar prédio público! tu queria que a policia chegasse dando beijinhos e braços nesses safados???

    Curtir

    1. Nem mereces resposta, ó arauto da sabedoria, mas lá vai. A imagem postada mostra o nível da repressão rasteira imposta pelo governador de SP contra estudantes secundaristas, refletindo o método tucano de cuidar da educação pública. Procura te informar antes de sair defendendo ditador de meia pataca. Não houve depredação de prédio, apenas ocupação. Se achas que força bruta é o que resolve conflitos numa escola pública, contra meninos de até 12 anos, parabéns pelo raciocínio torpe e o elevado grau de consciência. Eu só observo.

      Curtir

  8. O retrato é o da covardia. Dois policiais treinados, remunerados, bem equipados, imobilizam um jovem, no chão, já dominado. É apenas uma demonstração de força, uma intimidação. O recado é muito claro, e significa que os jovens devem recuar de cobrar seus direitos por educação de qualidade, senão eis uma amostra do que os espera. Enquanto isso, os filhos dos políticos opressores estudam em boas escolas, quiçá até fora do país, e não ligam, como os pais, para as necessidades dos brasileiros pobres. É possível que já estejam pensando em ingressar na política e fazer como os pais. Usar a repressão policial para eliminar a concorrência inconveniente dos pobres no ENEM…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s