8 comentários em “Papão se prepara pra batalha (by Mário Quadros)

  1. e enquanto isso ,a seleção passa por cima de Belém e vai jogar em Manaus cota a Colômbia, cadê o BOBO alegre do coronel pra trazer um mizero jogo pra Belém, nem pra isso ele serve lá na CBF

    Curtir

  2. O Paysandu tem de entrar em campo hoje com muita inteligência e sem afobação, a fim de vencer o Gama e, quem sabe, construir uma vantagem que dê segurança ao time no jogo de volta.

    Curtir

  3. Candidatíssimo a banco de reservas novamente. Fêz um gol importante (acesso), mas nunca manteve regularidade. Preteriu o Paysandu e foi para o Goiás onde fêz 9 jogos e nenhum gol; foi para o Ituano onde participou de 13 jogos, com apenas 2 gols marcados. A Diretoria continua “inchando” o elenco, ao invés de trazer jogadores que, realmente, sejam reforços e venham para assumir a titularidade, pois de jogador mediano a curuzú tá cheia.

    Curtir

  4. Realmente uma verdadeira batalha. Não vai ser fácil. principalmente, lá em Brasilia. Aliais que ontem no Cartaz Esportivo o Grande Carlos Castilho, o melhor comentarista do futebol local, foi perguntado pelo Guerreiro se dessa vez viria a o título para Belém e Norte e o Castilho respondeu inteligentemente que achava que virá porque o Paysandu é superior e tem mais time, mais fez a ressalva que não pode dar certeza do título para o Paysandu porque o Brasilia também era mais fraco e levou e o Cuiabá era também muito mais fraco que o Remo e tirou a taça da mãos azulinas. Concordo com o Castilho e o Paysandu tem de entrar ligado nos 2 jogos. A opinião do Castilho é bem diferente de outros da mídia local que estão dizendo que o Paysandu tem obrigação de ganhar, como se não tivesse concorrente. menos menos…

    Curtir

  5. Concordo contigo Oliveira, achei um desperdício de grana a volta de Ruan, já havia achado isso com o retorno do Bruno Veiga, e não me enganei.
    Não consigo entender este choro de viúva de ex-jogadores de um acesso!
    Francamente, aqui no Nordeste celeiro de bons jogadores e alguns indo embora por preços acessíveis ao Paysandú.
    Égua da diretoria que só entra em contato com empresários de jogadores bichados, ex-jogadores, ou do tipo ex-isso, ex-aquilo.
    Não tem jeito os caras não aprendem mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s