Gama dispensa 5 jogadores antes de enfrentar o Papão

Adversário do Paissandu na grande final da Copa Verde 2016, o Gama passa por dificuldades financeiras e crise no elenco. Eliminada do Campeonato Brasiliense, a diretoria decidiu enxugar o grupo de jogadores e anunciou cinco dispensas nesta sexta-feira: os atacantes Eric e Dodô, o volante Abuda, o zagueiro Michel e o goleiro Pedro.

O primeiro jogo da decisão entre Papão e Gama acontece no próximo dia 3, às 20h30, no estádio Jornalista Edgar Proença. A segunda partida está prevista para o dia 10.

16 comentários em “Gama dispensa 5 jogadores antes de enfrentar o Papão

  1. Papão está totalmente focado nessa conquista
    Ou seja, pode o mundo desabar
    A ordem é ser campeão

    Curtir

  2. Eu não credito e nunca acreditei em papai noel nem quando era criança. Espero que a diretoria bicolor, comissão técnica também não acreditem que pintou papai noel às vésperas de grande decisão. Os jogadores gamenses dispensados seja lá qual for o motivo não facilitam absolutamente nada nada nada para o Paysandu. Ao contrário só faz dificultar ainda mais para o bicolor que almeja o título porque os que ficaram no gama vão querer triplicar os esforços e luta para levar o caneco. A prova clássica do que falo ocorreu aqui em Belém em 2005 no time do Remo, onde na serie C capengou na competição com time limitado, endividado e chio de problemas igual ao gama hoje. Aí para a surpresa de muitos o Remo conseguiu chegar milagrosamente na parte reta decisiva e às vésperas de estrear fez o inusitado de dispensar 08 jogadores ficando com plantel muito reduzido e para completar a diretoria remista declarou que não iria contratar mais ninguém para porque não tinha dinheiro para contratar e falou para o treinador Davino que ele teria de se virar nos 30 com o time que restou. O resultado vcs sabem, com plantel reduzido e limitado o Remo não só subiu para a B, como foi campeão nacional pela primeira vez na história. Lembram??? Por digo que se o motivo dessas dispensas no gama foram mesmo finanças, não facilita nada ao bicolor. E se o motivo é estratégia gamense para a decisão, também não cola porque sei que os bicolores estão alertas. vamos lá papão, quero gritar campeão

    Curtir

  3. Pois é, amigo.. Estava pensando nisso rss.. Acho que já estou criando o maior banzeiro por lá com esse post, se compararmos com o show de não-me-toques que alguns botocudos deram por conta daquele post de ontem que quase provocou a eliminação do time bicolor na Copa do Brasil. Olha, francamente…

    Curtir

  4. Os dispensados do Gama são atletas que não estavam atuando e os que tinham rendimento abaixo do esperado pelo Periquito.
    Acredito que o foco dos jogadores e comissão técnica do Paysandú seja a conquista desta Copa Verde pois o Pará está devendo haja vista que esta competição praticamente foi criada por causa de um time paraense.

    Curtir

  5. Não esqueçamos o “salgueiraço”; quando, com a Curuzú lotada, enfrentando um time do sertão nordestino, também em dificuldades financeiras à época, o Papão dançou feio. Com Wanderson, John César, Marcelo Costa, e outros perebas no elenco, não dá prá ter certeza de nada ! As dispensas no Gama não passam de pegadinhas, cascas de banana, lembrando que a ufanista imprensa paraense é re-reincidente em conquistar títulos fora de campo para a dupla RExPA…..

    Curtir

  6. Na mesma linha que o Paysandu esta seguindo, o Gama fez Bem.

    Infelizmente o Campeonato Paraense não finalizou antes da Copa Verde. Se fosse assim, o Paysandu já tinha dispensado alguns jogadores

    Curtir

  7. Não Magnus, ela foi criada para um time que não tinha divisão e vivia eternamente sem calendário.
    O tri-eliminado, eliminado do Parazão, eliminado da Copa Verde, pelo Paysandu, e eliminado da Copa Do Brasil.

    Curtir

  8. O EI escolheu o Paysandu por ser o maior clube do Norte

    Tem torcida e historia com grandes conquistas

    E ainda tem estádio próprio

    Curtir

  9. Eles vão jogar com o time reserva e mesmo assim serão os campeões, já tem não vai ter juiz da Federação Paraense que se vende as vésperas do Re x Pa

    Curtir

  10. Remista na ativa torcendo pro remorto já não fala o que se aproveite, raras exceções, imagina estando de férias?, égua, passa o número da Lotofácil que está acumulada pra mim!kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s