Leão vai apresentar 10 reforços

O zagueiro Sidimar (foto), ex-Tupi de Juiz de Fora, é um dos últimos nomes em negociação com o Remo para a temporada. Com fama de xerife, o jogador é uma indicação pessoal do técnico Leston Junior. Além de Sidimar, a diretoria do Leão já contratou oficialmente os volantes Alisson e Yuri e o meia Marco Goiano e estaria contratando mais seis atletas. Segundo fontes ligadas ao clube, a lista completa de reforços azulinos seria a seguinte:

Michel Miguel, volante, ex-Ceará (há meses sem jogar).

Marco Goiano, meia-armador, ex-Tupi.

João Vítor, ala esquerdo, ex-CRB

Alisson, volante, ex-Macaé e Paissandu

Yuri, volante, ex-Caldense

Ciro, atacante, ex-Luverdense

Douglas Borges, goleiro, ex-Ceará

Sidimar, zagueiro, ex-Tupi

Zulu, centroavante, ex-Juventude

Rony, meia-atacante, ex-Palmeiras

16 comentários em “Leão vai apresentar 10 reforços

  1. Na verdade Marcelo, o remoleza precisa de um dirigente direito que não deixe sumir 423 mil reais da lata velha chamada cofre.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Verdade, mais que reforços para entrar nas 4 linhas, o Leão precisa contar com a sorte de cair do céu um bom presidente e um tesoureiro confiável e que saiba porcentagem.

    Falando em porcentagem. não deixaram nem 2% do valor para comprar outro guarda volume resistente?

    Curtir

  3. A antiga queixa da torcida de não se valorizar a prata da casa é bem explicada pela postura histórica da direção azulina. Um técnico que conheça bem o futebol paraense é preciso para que os garotos da base tenham oportunidades. Esse técnico era o Cacaio até pouco tempo atrás. O “Neston” não sabe nada de futebol paraense e, ainda que seja um técnico safo, inteligente e tal, terá dificuldades para se sair bem no Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil. É por isso a carrada de jogadores “incógnitas”, que ninguém sabe no que vai dar, como aquele elenco montado pelo Flávio Araújo. Seria prudente manter o Cacaio e a base do time que subiu para a série C. Ando preocupado com a temporada de 2016 porque um bom time foi (quase) totalmente desfeito. Como torcedor, apoiarei o Clube do Remo, mas ressalvo que a diretoria poderia facilitar a vida do clube.

    Curtir

  4. Eu gostei desses reforços do Remo principalmente Marco Goiano JV ex-jogador do Psc e Alisson tambem Ciro ex-Sport e Fluminense e CAP Sidimar Rony ex-Palmeiras se o Zulu vim com faro de gol tambem considerou tambem como bom reforço esse Yuri ja vim jogando e um bom jogador mais os outros Michel Miguel e Douglas Borges esses acabam ser tornando duvidas mais como torcedor do Pai do papum vou botar fe

    Curtir

  5. Fazer futebol sem dinheiro,não dá . Esse é o caso do remo !. Fica anunciando um monte de jogadores e depois retira tudo da relação. Quem é o jogador pelo menos regular que quer jogar no remo no momento ? Nem os do campeonato passado conseguiram receber todos seus salários. De vez em quando aparece um para desmentir as afirmativas dos dirigentes ! Assim fica difícil !

    Curtir

  6. Concordo. Sem falar nos anualmente repetidos anúncios de realização de pré-temporada nas cidades “x” ou “y”, ao final sendo realizado no próprio Baenão mesmo, como já era de se esperar de um clube em situação difícil como o nosso.

    Curtir

  7. O Remo não precisava contratar agora, bastaria manter o time de 2015, inclusive o técnico. Em maio, com o fim dos estaduais, haverá centenas de jogadores livres no mercado, a diretoria deveria utilizar o primeiro quadrimestre para, com calma, ir sondando os reforços para a Série C.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s