8 comentários em “O 4º segredo de Fátima…

  1. Bom, pode ser, amigo Gerson, mas quem tem as provas e demais elementos nas mãos e o poder e a força constitucional de pedir a prisão é o Janot. E, diante das provas e demais elementos demonstrados pelo Janot, num eventual pedido de prisão, quem tem o poder e a força constitucional de decretar efetivamente a prisão é o Ministro Teori.

    Curtir

  2. O quinto segredo de Fátima é saber como uma mulher de tamanha incompetência igual a Dilma assume uma presidência de república . Assim não tem combate. Coitado do povo brasileiro. E trazendo isso para o futebol, ainda tem BOLZAN JR BORSAL que ainda tira barato e critica o Coronel Nunes para vice na CBF. Ora comparar Brasil com CBF, Dilma com Nunes, entre Brasil e CBF não tem comparação, é muito mais difícil. E comparar Nunes com Dilma, Nunes tem 20 anos de prática administrando entidade mater de futebol. A incompetente Dilma quando assumiu, não tinha uma prática para aministrar sequer um municìpio. Mas Dilma está lá na presidência da república. E se uma mulher desse péssima qualidade pode administrar o Brasil, porque Nunes não pode administrar uma insignificante CBF???? em BolZAN JR BORSAL?????

    Curtir

  3. Pagamos o pato. O Brasil nunca foi tão infeliz politicamente como agora. A péssima escolha nos pleitos reflete hoje na Presidência da República, na Câmara e no Senado. Os numerosos partidos articulando mais para seus interesses, A recessão também, é de decoro parlamentar.

    Curtir

  4. Sem stress Ferdinando….heheh sempre fomos infelizes politicamente desde as famosas capitanias hereditárias, o grande diferencial é que só agora a corrupção está nas manchetes e o PGR, ministério público e PF estão sendo atuantes e com isenção (ás vezes não tenho tanta certeza sobre essa isenção) Com relação aos pleito, desde Barrabás sempre fazemos escolhas erradas, que o diga o nosso Estado, deixa eu deixar claro que não tenho nenhum traquejo pelo PT. Mais o que tenho visto de injustiça é que o ressentimento não deixou a Dilma governar um dia sequer, e olha que o primeiro mandato dela o ibope dela tava alto, desde já acho que nesse segundo mandato ela fez várias escolhas erradas, mas já vi vários governos em fase crítica pior do que a dilma, como Itamar e FHC, e nem por isso o mundo acabou. abs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s