Aumenta a pressão contra eleição na CBF

A tentativa da CBF de realizar eleições para escolher um vice-presidente da região Sudeste, num movimento que pode até colocar o coronel Antonio Carlos Nunes de Lima, 79, como substituto de Marco Polo Del Nero na presidência da entidade, incomodou a Associação de Executivos do Futebol, a ABEX Futebol – entidade que defende o profissionalismo.

Por meio de uma nota entregue aoESPN.com.br, a Associação se mostra contrariada a tentativa da CBF de realizar a eleição. Classifica como uma tentatia de de ‘mudar as regras do jogo’ e ‘proceder situações que alteram importantes fatos no Estatuto da Entidade’.

A Associação propõe que neste momento seja feito uma discussão com todos os agentes do futebol (clubes, jogadores etc.) para debater as melhorias necessárias ao esporte. Na visão deles, somente esse tipo de organização pode clarear o futuro do futebol no país.

“E desta forma, nos posicionamos pelo fim da corrupção e da má administração do futebol brasileiro. Defenderemos sempre a legalidade e a honestidade colocadas em prol da organização tão necessária do futebol nacional fora das quatro linhas”, diz trecho da nota.

 

6 comentários em “Aumenta a pressão contra eleição na CBF

  1. Mas afinal de contas…O Coroné quer ser eleito pelo estatuto do idoso…Pelo ranking da c b f…Ou pelo conjunto da obra?…Listrado tá sempre metido em confusão…Ô sina…kkkkk

    Curtir

  2. O que não falta é sigla ou entidade pra ” defender ” o futebol ou os seus próprios interesses, essa muita gente, como eu, não sabia que existia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s