A frase do dia

“Quem quiser ficar com raiva pode ficar, mas a maior torcida de Belém é a do Remo”. 

Neto, comentarista da Band, no programa Donos da Bola/nacional

29 comentários em “A frase do dia

  1. E assim o Gerson vai bombando os comentários. Esse baionense, tidizê hehe. Como diria o Columbia, não faz confusão amigo Gerson

    Curtir

  2. kkkkkkkk…A gente não precisa dizer nada…O Brasil fala por nós…kkkkkk…Te prepara Gerson…Agora vão ser dez abaixo assinados…Haja choro…kkkkkkkkk

    Curtir

  3. O Neto pra mim foi um BAITA camisa 10, merecia a seleção e isso lhe foi roubado.

    Como comentarista, tem altos e baixos.

    Curiosamente, o Neto nunca jogou contra o Remo.
    Contra o Papão sim, inclusive quebrou a perna do jogador Wladimir no Mangueirão, e por isso foi chamado de viado pela torcida bicolor.

    Devia tá engasgado até hoje.

    Outra coisa, o Neto uma vez incitado pelo seu patrão Milton Neves a falar sobre o Remo, disparou essa aqui.

    ” O Remo é o azarão do Norte, lá só quem presta é o Papão”

    Grande Neto!

    Curtir

  4. Tinha um programa na MTV chamado Rockgol, que fazia paródia de programas esportivos. A coisinha listrada ainda estava na série A em 2005, e três torcedores de clubes diferentes eram convidados pra participar do programa, entre eles, estava um da coisinha, e mais jogadores e dirigentes de clubes, neste dia estava o presidente do Corinthians Roque Citadini…Pois bem…Durante o programa, sem se ter perguntado alguma coisa, o pateta torcedor incolor resolveu dizer que a torcida dele era a maior do norte…No mesmo instante foi interrompido pelo presidente do Corinthians que disse…Desculpe amigo, mas até onde eu sei, a maior torcida do norte do Brasil é a do CLUBE DO REMO….kkkkkkkkk…O torcedor incolor ficou com cara de bwnda…kkkkkk…Eu não tô dizendo…A gente não precisa dizer nada, os outros falam pela gente…E se alguem souber aonde eu encontro os videos desse programa, este em especial, me diga…Tem coisas que não tem preço…kkkkkkkkk

    Curtir

  5. Eu tb Lembro disso Antonio Fenômeno, alias não é primeira vez que a imprensa esportiva de fora do estado reconhece o Fenômeno azul como a maior do Norte. Quem não lembra no programa Extraordinários da SportTv o apesentador lá dizendo que no Pará a maior torcida é a do Remo?

    Pois é, não adianta espernear e nem choramingar a Torcida do Remo é a maior e ponto Final. Aceitem que dói menos afinal de contas não é vergonha nenhuma perder para o Rei do Norte.

    Curtir

  6. “Quem quiser ficar com raiva pode ficar, mas a maior torcida de Belém é a do Remo”.

    Elas nao ficaram com raiva, ficaram descontroladas. hehehehe

    Curtir

  7. Edson, o Neto quebrou a perna do lateral direito Correa, um dos seis ou sete que vieram do Sto André, num carrinho criminoso e totalmente desnecessário no campo de defesa bicolor. Primeira divisão de 92, eu tava lá.

    Curtir

  8. Não gosto nenhum pouco dese Neto, ele fala muita besteira, mas essa eu vou ter que concordar com ele rsrsrsrsrs, por isso que amo futebol, por causa dessas provocações que tem, o Milton puxa pro Psc e o Neto resolveu puxar por Remo e por aí vai, futebol é isso, provocação, zoação, claro, todo mundo se respeitando, é isso que importa, o Milton puxa pro Psc mais nunca vi desrespeitar o Remo, apenas zoa como qualquer pessoa pode fazer, e o Neto também não desrespeitou o Psc, viva o futebol, viva nossa dupla re x pa!

    Curtir

  9. Não só o Neto. O Milton Neves mais propagandeia que fala em futebol. Só se salva a Renta Fã contrariando a tese da loura burra.

    Curtir

  10. Édson, acho que o Neto jogou sim contra o Remo. Foi em 1994, jogando pelo Santos, na Vila Belmiro, com vitória do peixe por 1×0.
    O Gerson ou Cláudio poderiam confirmar isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s