Recuperado, atacante reforça o Papão

unnamed (28)

DA AV ASSESSORIA

Retorno providencial. Assim pode-se considerar a volta do atacante Welinton Junior ao time do Paysandu. Sem jogar desde a 26ª rodada, quando sofreu uma entorse no joelho, o jogador está recuperado e liberado pelo departamento médico para o duelo do final de semana.

Com Welinton em campo, o time vinha conquistando bons resultados, tanto é que o atleta não perde há sete jogos, são cinco vitórias e dois empates. Por outro lado, desde que saiu da equipe, o Papão não venceu mais, foram cinco jogos sendo três derrotas e dois empates. Além disso, com a sequência negativa, o clube saiu do G4.

Ansioso para voltar aos jogos, o atacante se mostra confiante para retomar os bons resultados em campo com seus companheiros. “Temos que levantar a cabeça e passar por cima dessa fase de instabilidade para recuperar aquele bom momento e alcançar novamente o G4, que é o nosso grande objetivo. Foi muito ruim ficar parado e ter que acompanhar tudo de fora, sem poder ajudar. Felizmente já estou bem e pronto para jogar, me esforcei ao máximo para voltar o quanto antes”, declarou o atleta de 22 anos.

Neste sábado (24), às 17h30, o Paysandu enfrenta fora de casa o Sampaio Corrêa, adversário que também está na briga pelo acesso. “A semana está sendo de trabalho forte para ir lá no Maranhão e buscar os três pontos. Será um jogo duro, até porque a equipe do Sampaio tem qualidade, mas se quisermos chegar entre os quatro primeiros, precisamos de um bom resultado nesse jogo”, concluiu.

O volante Ricardo Capanema, depois de longa inatividade por contusão, já voltou a treinar com bola na Curuzu e pode reaparecer na equipe titular já nas próximas rodadas do campeonato. (Foto: MÁRIO QUADROS)

2 comentários em “Recuperado, atacante reforça o Papão

  1. Eu acho que já estava na hora da diretoria mandar embora ou colocar para treinar em separado todos os atletas que não vão mais servir para no ano que vem, por exemplo, vocês acham mesmo que o Valdívia ainda vai querer jogar com vontade? O cara já jabe que vai ser descartado ano que vem, então pra que ele vai arriscar em jogadas duras? pior de tudo é que ele pode tirar a força dos demais, ao meu ver já poderiam ser dispensados pelo menos uns 5 jogadores, ou tenta uma dispensa amigável ou então põe os caras pra treinar meio dia

    Curtir

  2. Excelente notícia o retorno do W. Júnior, que vinha mantendo boa regularidade antes da contusão. Até mesmo o Betinho está fazendo uma falta tremenda, pois vinha sendo extremamente eficiente e decisivo.

    Creio que o Capenema retorne contra o América MG, dia 3 de novembro.

    Curtir

Deixe uma resposta