Amarelados preocupam técnico do Papão

unnamed (19)

Com dúvidas para o comando do ataque, onde Betinho e Leandro Cearense se recuperam de contusão, o técnico Dado Cavalcanti tem uma preocupação a mais para o jogo contra o Atlético-GO neste sábado à tarde: o grande número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ao todo, nove atletas estão amarelados, sendo que os mais importantes são o lateral-esquerdo João Lucas e os zagueiros Tiago Martins e Gualberto.

Dentre os reservas, Misael, Lombardi, Luiz Felipe e Edinho também engrossam a lista de ameaçados. O temor da comissão técnica é que o Papão tenha desfalques para o confronto decisivo com o Bahia na próxima terça-feira, 6 de outubro, no Mangueirão. (Com informações da Rádio Clube do Pará e do Bola)

19 comentários em “Amarelados preocupam técnico do Papão

  1. Preocupa mesmo, Gerson e amigos… Aliás, Atlético-GO, adversário do PSC, no sábado, vai completo pra esse jogo… Jogadores, todos a disposição do técnico Gilberto Pereira… Técnico, que desde que assumiu o time, fez 15 jogos e só perdeu 1, para o Botafogo, e no Rio de Janeiro… Portanto, não será tão fácil pro PSC, que terá que jogar muita bola pra vencer esse jogo.

    Papão, que não terá: Leandro Cearense, W.Junior, Everaldo, Betinho e Valdívia… Aylon e Leo Melo, deverá ser o ataque, mais uma vez…Penso que o Dado só deverá fazer 1 mexida… A entrada do A.Recife, no lugar do Gilson, em relação ao time que começou o jogo contra o Vitória.

    Curtir

  2. Uma derrota em quinze jogos, Claudio? Parada dificílima mesmo.
    Mas lembremos que o Papão interrompeu bos sequências de Paraná e Sta Cruz também jogando fora, assim como do Bragantino aqui. Acredito em empate.

    Curtir

  3. Concordo, amigo Cláudio. Parto do princípio de que a Série B é um campeonato muito equilibrado, não há parada fácil de véspera. Na hora, por circunstâncias do jogo, as coisas podem ficar mais fáceis do que se imaginava, mas é muito raro isso ocorrer. Principalmente na reta final da competição.

    Curtir

  4. Verdade, amigo Acácio… Mas foi, se não me engano, após esse jogo, que o Atlético-GO dispensou o técnico Jorginho e alguns jogadores e trouxe o Gilberto Pereira e outros jogadores…Mas se vai ser jogo difícil pro PSC, imagine pra eles….rs

    Verdade, amigo Gerson… Reta de afunilamento, é outro campeonato…Vai mandar elenco, quem tem mais técnico, raça, disposição, jogadores experientes no elenco e em boa fase…Só técnica não vai resolver, não..

    Curtir

  5. A preocupação não é só do Papão, mas de todos que enfrentam maratonas dessa natureza. Por sinal, por ter um elenco numeroso e qualificado, o Bicola tem superado bem as ausências. Lembremos que o Náutico veio aqui anunciado com cinco ou seis desfalques e o Botafogo, contra o Paysandu, também não estava completo e assim por diante.
    Quanto ao time, parece que o dado ficou mesmo satisfeito com sua atuação contra o Vitória. A entrada do Recife deve ser encarada com naturalidade e independente da pixotada do Gilson, que até fazia uma boa partida. Ocorre que o time não pode dar-se ao luxo de abrir mão de um líder bastante rodado como o Recife, em momento tão decisivo.

    Curtir

  6. É a última tentativa de evitar o rebaixamento. Lisca começou muito bem no Náutico, mas depois que começou a aparecer mais que os jogadores, até ensaiando desajeitados passos de dança à beira do gramado…dançou. Mas é um bom treinador e pode ajudar na salvação do time cearense.

    Curtir

  7. Isto é incrível, mas sou sincero e digo que o Santa Cruz capengou durante todas as rodadas já efetivadas entre a zona intermediária e zona de rebaixamento e cotado até para possível rebaixamento, mas acaba de entrar no G4 em plena reta final e na minha modesta e sincera opinião dificilmente o coral sairá desse g4, onde já o coloco como um detentor de mais uma vaga garantida, restando so duas porque uma será do BOtafogo. Para fazer essa proeza o Santa tem quase o mesmo grupo inicial e contratou como reforço apenas um jogador(Grafite) que está fazendo diferença e mereceu toda a festa que a torcida do coral fez na chagada dele. Já o Paysandu me contrata quase 40 jogadores, está na maioria das rodadas entre os 4 primeiros mas pode ainda este final de semana sair do G4 em plena reta final e depois ter muita dificuldade para entrar novamente no grupo de acesso porque dos 40 contratados , vários não disseram o que vieram fazer e os que estão atuando bem o razoável vários estão contundidos justamente no momento que não deveriam. situação bicolor não é nada agradável atualmente e merece cuidados mesmo levando em conta a posição na parte de cima da tabela.

    Curtir

  8. Égua, no Dol tá dando que os ratos estão invadindo os cinemas kkkkkkkk eu acho q é mucura kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s