Se vingou no mais alto estilo da sua pedrinha no sapato
O primeiro gol foi uma pintura. A missão do Águia era das mais difíceis mesmo. Mereceu o rebaixamento.
Coitado do Águia, não teve uma ajudinha da mucura, te contar!
Uma Pena o segundo maior do Pará nesta derrocada.
Força azulão de Marabá!!!!
Uma pena…Mas o Águia tem vaga garantida na série D 2016 e, como sempre o bom técnico João Galvão é quem monta o elenco, não duvido que voltará à série C, para o ano…Anotem
Tomara, amigo Cláudio, pois a segunda força paraense fora da série C é demais para o estado que tem o time azulino de Belém mendigando vaga todos os anos para não ficar sem calendário, e pelo andar da carruagem, 2016 não será diferente. Palmas para a diretoria remista que continua a brincar de quarta divisão!
Não foi o Fortaleza que rebaixou o Águia, foi o Águia que não entrou na série C deste ano e pagou caro por isso!
Temo pelo futuro da segunda maior força do Estado do Pará que se não voltar em 2017 tende a sumir do mapa!
Só o Paysandú mesmo para garantir alegria aos seus torcedores e aos mistos. Se não subir, tem garantida a série B ano que vem, mas eu acredito que o Pará terá o Maior Clube do Norte do Brasil disputando a primeira divisão nacional, para o desespero dos torcedores enlutados que com Palmas vão aplaudir do Grande Bicolor Amazônico do Pará.
Segunda força kkkkkkkkkkkkkkk Nicácio tem razão kkkkkkkkkkkkk
O cara é do tempo do caixão roxo kkkkkkkkkkkkk
É Águia, só resta torcer pra aparecer uma SUDAM na vida de vcs kkkkkkkkkkkk foi essa SUDAM q salvou a mucura do inferno e do caixão kkkkkkkkk
O Águia ainda tem uma divisão, e qual é a do Leão? Será mais um ano de choro sofredores azulinos! Palmas Paty!
Só vim aqui pra lembrar q a mucura não vai disputar a copa verde em 2016 kkkkkkkkkk foi eliminado pelo pai kkkkkkkk time piada
Hoje no Camisa 13, Galvão reconheceu que ficar fora do 1° semestre foi decisivo pro Aguia cair.
Concordo com ele.
Senti que o homem vai fazer de tudo pro águia voltar pra serie C em 2016.
Boa sorte ao Aguia!
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta