Jogo Papão x Bahia tem horário modificado

A CBF, através de seu departamento técnico, modificou o horário do jogo Paissandu x Bahia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 6 de outubro. Marcado inicialmente para 19h, o confronto foi transferido para 21h, no estádio Jornalista Edgar Proença. A mudança atende a interesses do Sportv, que detém os os direitos de transmissão da competição nacional.

10 comentários em “Jogo Papão x Bahia tem horário modificado

  1. Penso o contrário, o papão vai ter mais torcida neste horário.torcedor bicolor terá mais tempo para se deslocar até o mangueirão, quem não ir ao estádio só façam o favor de não desestimular quem quer ir.

    Curtir

  2. Papão esta na série B, com grandes chances de subir pra série A( existe timinho que sonha em jogar a série C), precisando do apoio maciço da torcida e não de torcedores que ficam arranjando justificativas para não comparecer aos jogos, sinceramente mas as vezes tenho de dar total razão para o presidente Maia, que já externou seu descontentamento com a torcida bicolor.

    Curtir

  3. Tbm acho esse horário melhor que o das 19 horas.

    Independente dos resultados contra Goianiense e Vitória, é jogo pra casa cheia, pois é briga direta pelo acesso.

    Curtir

  4. Amigos Claudio e Celira, jogo as 19hs é muito ruim até pra quem fica em casa, quanto mais o cara que vai pro estádio.

    Horário ideal da noite seria 8:30.

    Muito cedo, o torcedor tem contra sí o transito e a bagunça que é entrar no estádio.

    Curtir

  5. Cara dizer que não vai mais pro estádio pq o jogo foi adiado em 2 hr. eh desculpa. Não ia quando o jogo ia ser as 19 e agora inventa a desculpa das 21 pro fato de não comparecer ao estádio e ajudar o seu clube.
    Mas na hora de cobrar a vitória são os primeiros a se manifestar.

    Não é sócio torcedor (nem do mais baratinho), não vai ao estádio, não consome os produtos do clube, ou seja, não faz nada pra ajudar o clube e quer exigir contratações de peso, técnicos caros, CT, reformas e por aí vai. Como diz o anaisse: mas assimmmmmmm…

    Sr. Marcelino é exatamente isso que tenho falado aqui. De uns tempos pra cá a torcida do papão parece não merecer o clube que tem. Não vai aos estádios e quando vai tem uma postura agressiva e pessimista com a equipe.
    Vejo isso também nas redes sociais em que impera a reclamação com a equipe e com o dado mesmo com a campanha surpreendente que o clube vem fazendo na série B.
    Agora tem pessoas chamando de burro
    O Maia tem um pouco de razão quando reclama.

    Curtir

  6. Nação,

    Eu confesso que não gosto de ir em jogos esse horário, apesar de concordar plenamente com o argumento do Edson sobre o trânsito. Para mim, o grande problema dos jogos neste horário é a segurança. No mais concordo contigo. O torcedor do Papão tem vacilado. Querem ingressos a 20 reais. Nem a pipoca do cinema custa esse valor. Eu costumo fazer minha parte. Mas vejo muito torcedor “fanático” que não frequenta um estádio há tempos.

    Curtir

  7. Paysandu é o que é pela torcida que possui
    O papão é o maior clube do Norte
    Sua torcida a maior também
    Já foram menores que o reno, pois são mais novos, mas com o tempo, sua trajetória na historia, o fez ser o maior e sua torcida cresceu junto
    Essa cobrança do Maia é injusta e desequilibrada
    Se a torcida fosse peita-lo por titulos, ia calar essa matraca dele.

    Sem querer jogar na cara, mas deixar um time sem divisão ser bi campeão no seu estado e ainda querer botar banca, é achar que somos todos panacas
    Vamos entender um ao outro com respeito, isso sim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s