POR NILDO LIMA, do Bola

Com as chegadas do volante Sérgio Manoel e do meia Roni, que, após os exames de praxe, já estão integrados ao elenco do clube, o Paysandu fechou definitivamente o ciclo de 40 aquisições para esta temporada.

O último dos 13 jogadores que já deixaram o elenco foi o atacante Souza. Logo após a perda do Estadual e da Copa Verde, no primeiro semestre, a direção bicolor já havia feito uma vassourada no elenco, com a saída de 11 atletas, todos eles sem rendimento pelo menos razoável. Na sequência, quem também deixou o clube foi o volante Radamés, que se transferiu para o Boa Esporte-MG, e chegou a enfrentar seu ex-time no jogo de ida entre as equipes, quando os mineiros foram derrotados pelo Papão em, Varginha (MG).

Dos jogadores contratados, apenas o goleiro Marcão ainda não disputou nenhuma partida pelo time na Segundona.

O volante Sérgio Manoel e o meia Roni, por questões óbvias, também figuram na lista dos atletas que ainda aguardam a chance de defender o time. Aliás, a supervisão bicolor já requisitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a inscrição dos jogadores para a disputa do campeonato. O clube aguarda apenas que os dois novatos tenham seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, que representa sinal verde para que Sérgio Manoel e Roni possam entrar em campo.

5 responses to “Papão fecha ciclo de contratações para a Série B”

  1. Avatar de Ferdinando Lay
    Ferdinando Lay

    Certo. O elenco atual está numeroso pela necessidade que a competição exige e correspondendo as expectativas.

  2. Avatar de Osvaldo Costa
    Osvaldo Costa

    Espero que o meia Roni seja o “cara” que esperamos. Já deu pro Carlinhos.

  3. Avatar de Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.
    Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.

    A meta do papão era não cair, com mais uns 4 pontos, bate ela.

    É claro que isso nem é mais falado lá pela Curuzú ( se bem que acho que o grupo vai receber alguma premiação, quando atingir os 45 pontos ), o acesso pode ser conseguido.

    Agora olhem pra este elenco do Paysandu.

    Sem estrela.
    Tendo apenas o Fahel e o Recife como jogadores mais conhecidos nacionalmente.
    Parece que os salários dos atletas estão uniformes.

    Ou seja, se montou um elenco, bom e barato, essa que é a verdade.

    Parabéns ao presidente, ao técnico e ao Papelim.
    Parabéns tbm ao Roger, que quase põe tudo a perder com contratações mirabolantes, mas se conteve.

    No G4 em 2° lugar, com uma cota de 3 milhões, enquanto Botafogo leva 45 milhões, Bahia e Vitória 27 milhões, podemos dizer que o papão está fazendo bonito.

    O Norte agradece ao seu único grande representante de futebol no Brasil.

  4. Avatar de Marcelino
    Marcelino

    Importante frisar que se o papão conseguir o acesso para a série A, em 2016 terá direito a cota R$35,000,000,00(trinta e cinco milhões), acho que dará para montar uma boa sucata, tenho até pena dos sofredores.

  5. Avatar de Jorge Paz Amorim
    Jorge Paz Amorim

    Enquanto não fecharem as inscrições essa determinação pode ser descumprida, mas é óbvio que foi anunciada em momento oportuno com o time credenciado entre os favoritos ao acesso. Ótimo, afinal o bom momento faz com que jogadores tipo Aylon, W. Júnior, João Lucas e principalmente a dupla titular da zaga devem estar supervalorizados e com portas abertas em clubes grandes, o Thiago Martins é muito melhor que o Leandro Almeida(expulso ontem contra o Internacional); e o Aylon melhor que o atrapalhado(desde o nome) Tiberson.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading