Morreu neste sábado o jornalista Walmir Botelho D’Oliveira, aos 67 anos. Passou mal durante a tarde e, depois de conduzido ao hospital da Unimed na Doca, morreu em consequência de complicações cardíacas. Foi editor-redator chefe e diretor corporativo do jornal O Liberal por cerca de 20 anos. Natural do município de Maracanã, ele estava afastado da profissão há três anos por motivo de doença. Walmir sofria de neuropatia diabética e tinha histórico de infarto. O velório aconteceu na manhã deste domingo, no Recanto da Saudade, com enterro marcado para 15h. Walmir trabalhou também nos jornais O Estado do Pará, A Folha do Norte e Correio Braziliense.

2 responses to “Ex-editor de O Liberal morre aos 67 anos”

  1. Avatar de Charles Resende
    Charles Resende

    Essa doença chamada diabetes é terrível!

    Que sua alma descanse em paz!

  2. Avatar de Walter
    Walter

    O ralado é essa tal de DIABete, a doença do diabo! Pro inferno ela e seus efeitos deletérios no ser humano. Odeio isso, assim como também odeio a Babésia e a Erlichia, doenças que também vitimam animais domésticos – dos quais a minha cadela Luna, que se foi 3 anos atrás!

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading