15 comentários em “Papão derrota Atlético e assume liderança

  1. Belíssimo reflexo do C. Alberto, tocando de letra pro Cearense. Um gol plasticamente muito bonito, amigo Carlos.

    Curtir

  2. Amigo Celira, será que vai se confirmar o meu palpite acerca da relação Dado/Carlos Alberto: o treinador mantém o atleta porque aposta que ele venha a ganhar ritmo e confiança para fazer mais frequentemente jogadas como esta que resultou no gol do Cearense?

    Curtir

  3. – Jonatha foi ganancioso, duas vezes: uma, no 1o tempo, quando deveria ter tocado ao Pikachú, e, outra, no 2o tempo, quando deveria ter tocado ao Souza (entrava livremente…);

    – Que gol perdeu o Carlinhos, ao fim do jogo.

    Curtir

  4. Nos primeiros 30 minutos de jogo, o Paysandu foi sofrível, errava muitos passes, aceitava a marcação do dragão, pouco criava, a zaga batia cabeça, nada dava certo.

    Mesmo assim, eu sabia que as coisas iam se acertar e o papão sairia com a vitória, pois em que pese o dragão ter feito uma boa partida, não tinha, como não teve time pra tomar pontos do papão aqui dentro.

    Aí amigo Celira, entra a figura do craque, que como sabemos, não jogou nem pedra em mangueira, mas num lance decidiu tudo, tendo o cearense a felicidade de finalizar certo ao gol.

    Já no 2° tempo, o time voltou muito melhor, superando os erros do 1° tempo, tendo como resposta o 2° tento marcado logo aos 10 minutos.

    Gostei da entrada do Souza, ele joga infinitamente mais que o cearense, mas definitivamente seu preparo físico é pífio, mesmo se doa e corre o quanto pode, criou boas jogadas.

    Pela regularidade, vou escolher o Capanema como o melhor do jogo.
    Nosso goleiro não foi tão acionado, mas quando preciso, fez seu papel.

    Arbitragem normal.

    Torcida maravilhosa

    Estamos no caminho do acesso.

    Curtir

  5. Antônio,
    Tenho essa mesma impressão. Carlos Alberto cadência o jogo, coisa que nenhum meia do Papão faz de fato. Carlinhos, por exemplo, carrega demais a bola. Bem, hoje ele fez uma jogada magistral que resultou no gol. E foi só o que fez.

    Curtir

  6. Edson, a escolha pelo Cearense é tática. Leandro, além de perigoso no ataque (uma chance um gol), sabe fazer uma boa marcação. Dai que entendo perfeitamente a escolha por Cearense.

    Ps.: fato, Souza jogou bem e .se não fosse Jonatan, teria feito seu gol.

    Curtir

  7. C. Lira, o PSC ainda precisa de um meio criativo ! Não se tem esse jogador, no elenco. Tomara que venham 2 meios, como disse o Cláudio.

    Curtir

  8. Imagino a cara de arrependimento do zaqueiro Charles que foi pro Ceará e agora esta vendo agente lider e o Ceará quase na lanterna.

    Curtir

  9. Sr. Luiz, charles não teria espaço nem no banco do papão.
    é voluntarioso mas estabanado.

    Sempre falei aos meus amigos que achava que quando ele pegasse jogadores mais velozes e habilidosos na série B não ia dar conta.

    dito e feito

    Curtir

  10. Nem digo o Charles q pelo menos foi campeão do nordeste fazendo gol, agora já pensou a cara do bruno veiga?

    Curtir

  11. O Bruno Veiga ja saiu vendo o papao no G4, o casso do Bruno na minha opiniao e a ganancia dos empressarios dele de ganhar mais $$$$$$ no Paysandu principalmente porquer eles estao vendo obras em andamento no papao, salario em dias e ai esses urubus crescem is olhos.

    Curtir

  12. Ate agora 02 jogadores me agradaram vendo jogar contra o Paysandu, o Branquinho do Boa Esporte, e esse Rafinha do Atletico. O que vcs achan?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s