Leão e Papão lideram enquete regional

Enquete do site Futebol do Norte promete agitar as torcidas da região: “Qual é a maior torcida do Norte?”.

O resultado parcial indica a natural vantagem da dupla Re-Pa:

Remo – 535 votos

Paissandu – 280 votos

Nacional – 138

São Raimundo (AM) – 69

Rio Branco – 35

Princesa do Solimões – 31

28 comentários em “Leão e Papão lideram enquete regional

  1. Os primos são os maiores em adeptos no Falido Norte. Vão ficar na velha lenga .. Agora maioral mesmo é o Cuiabá neste 2015 e no 2014, foi o Brasília .
    O resto é conversa de baiuca na feira.

    Curtir

  2. Enquete sem dados e apenas suposição, exemplo: a torcida do Corinthians leva em seus jogos esteja bem ou ruim no minimo 20 mil torcedores, mais a do Flamengo ultimamente nao leva mais do quer 4 mil, mais por dados e a maior do Brasil e a do Flamengo. A pergunta que nao quer calar e: qual a torcida do Norte que mais colocou publico em estadio sem contar classicos regionais? Outra, qual a unica torcida do Norte que fez renda de mais de 1 milhão em um jogo e que fez quase 3 milhoes em dois jogos? Isso em 15 dias. Claro que estou falando do rankiado do Norte, o unico time do Norte a ser Bi- brasileiro da B, unico a jogar uma Libertadores o Campeão dos Campeoēs do Brasil, o maior participante do Norte em serie A, o temido o mais respeitado do Norte o PAPAOOOOOO. Com dados nao ha argumento.

    Curtir

  3. REPÁ …… ZIADA, negócio é o seguinte: sejam quantos milhões de vezes for efetivado esse tipo de enquete de torcida na internet, no radio, no disque torcida e até em festa do pop suadade o time do remo sempre vencerá disparadamente e será o mais querido do estado rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr, primeiro porque isto não tem base nenhuma de confiabilidade, segundo porque a maioria da midia local é azulina, no caso do pop saudade, quando o dj pergunta quem é remo aí?? quem é Paysandu aí , o remo sempre vence porque ja falei inumeras vezes inclusive aqui que ninguém vence na garganta esses azulinos, e no caso os caras gritam alto igual um vulcão. rsrsrsrsrsr agora quando a pesquisa é oficial eles não ganham uma do papão kakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  4. Nesse site é fria…os caras que frequenta parece a voz da galera que existia na clube…só baboseira. Torcedores do Paysandu não frequenta muito o mural desse site.

    Curtir

  5. Outro aspecto fundamental é que em todas essas imensas pesquisas locais de maior torcida feitas no rádio, na intenet, no disque torcida eu que sou um bicolor fanático que sempre defendo as cores bicolores, jamais me prestei em ligar para rádio ou votar na internet que a torcida do papão é a maior. A nação bicolor não precisa mais provar nada que é a maior do norte, independente dos azulinos realmente terem prestigiado mais dentro do estádio nos últimos tempos, e nem poderia ser diferente após o governador azulina JATENE comprar 40 mil ingressos do clube e distribuir de graça.para eles lotarem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Porem já fui entrevistado por uma dessas pesquisadoras de fontes oficiais e lá cravei voto ao Papão e este venceu. Essa fonte de pesquisa foi enconendada pela revista placar e eu tenho o exemplar com resultado da pesquisa erm casa para quem quiser ver . sem gritooooorsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  6. Nobres amigos e por falar em rádio, midia local, torcida e REXPA observem que este blog do Gerson Nogueira é frequentado por muita gente inclusive importante no futebol local como o Dr Maia ou gente próxima dele. Lembrem que nesse dias postei e critiquei a ajuda financeira exclusiva do governo JATENE ao azulino do qual ele é torcedor, onde não condenei a ajuda ao azulino mas condenei a exclusividade, porque se o azulino está precisando mais, mais o Papão também precisa e tem a seu favor está elevando o nome do Estado do pará no cenário nacional através do nosso futebol, sendo o único na série B. Aí Dr Maia já apareceu criticando justamente essa exclusividade do JATENE AO AZULINO, pelos motivos que citei. Porém mal Dr Maia criticou a atitude como foi feita, que já apareceu jornalista e cronista pegando pesada contra o Dr Maia dizendo que ele tem de ficar calado, porque o azulino é o mais necessitado no momento, porque é feio para o Maia essas atitudes “mesquinhas” . Ta legal!!, foram os mesmo cronistas que quando o Tourinho sendo sensação da libertadores com o Papão, pediu verba maior de patrocinio do governo almir gabriel para o Paysandu em relação ao azulino em 2003, esses caras falaram que Tourinho queria aparecer e criticaram esse dirigente porque disseram que se o Paysandu estava na Libertadores, mas o azulino tinha torcida igual ao do papão no estado e isto era o que importava para os investidores e a verba de patrocinio teria de ser meio a meio mesmo o azulino não estando na libertadores. tão vendo?? depois não querem que eu fale que tem vários da imprensa local tendenciando contra o bicolor.

    Curtir

  7. Amigo Gerson, a bem da saúde cardíaca d’alguns listrados, acho que você deveria instituir uma moderação para as postagens do próprio Blog.

    E estes textos que tratam do tamanho do “contingente de torcida”, na feliz expressão do alviazul Charles Resende, acho que era daqueles que não poderiam ser publicados jamais, pelo menos quando eles retratarem a secular verdade que vem tratada neste que ora comento.

    KKKKKKKKKK

    Curtir

  8. Amigo Antonio, o torcedor do Paissandu não tem tempo para ficar votando em internet. O torcedor do Paissandu tem uma competição para acompanhar e notícias sobre futebol (não são notícias gastronômicas, como do clube azulado) para ver, ler e ouvir.

    Curtir

  9. Valeu esse chute na canela,sem usar o pé ! Acho que o Antônio deveria se incluir também nessa forma sugerida por ele ao Gerson. Em cada passo desses,concluo minha impressão sobre o mal que o papão faz aos adversários,Conformem-se : Ele ainda é o REI ! Não tem jeito ! Se o Papão for para a 1ª,vai matar muita gente !

    Curtir

  10. E o feijão, será que azedou ? Se eu tivesse doado,estaria reclamando agora.Não suporto ver comida estragando.Tantos outros necessitado,teriam feito melhor proveito ! Estragou,vai continuar fazendo falta ! Pobre Sadam ! Será que já morreu ?

    Curtir

  11. E a festa das bonecas, os listrados foram? Kkkkkkkkkk sobre a maior torcida, isso não é mais novidade kkkkkkkkkkk mucura, nossa eterna piada, nossa eterna cópia kkkkkkkk

    Curtir

  12. Depois da campanha da feijoada, aproveitando o festejo junino a diretoria remista vai lançar a campanha da canjica.kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Celira, torcedores rivais bem humorados e espirituosos é do que o segmento de encarnação do Blog está precisando. Manoel, vamos ver se conseguimos uma vaga pra nós aí nesta escola onde o Celira é um dos professores mais destacados.

    Curtir

  14. Segundo esta pesquisa o remorto tem o dobro de torcida do papão?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

  15. Pesquisa onde o Solimões é votado mais que Tuna, águia, Rio Branco, Rai-Fran de Santarém ?

    Merece muito credito mesmo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Será que tem amigo Edson.??????? Eu acho que tem muito mais que isso…. mas só em sofrência, e foi por isso que aquele cantor fez maior sucesso entre eles a ponto do Caxiado ir recebe-lo no aerporto junto com a delegação azulina que retornou de Cuiabá, gritando: PABLÃO, PABLÃO, PABLÃO, PABLÃO. isso é mistura de pablo com leão.

    KKKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    hahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Curtir

  17. Festa das bonecas kkkkkkkkkkkkkkkk é por isso q esse time é uma piada kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Essas pesquisas que mostram o Remo superior ao Paysandu já não me surpreendem, a anos que isso acontece e no estádio a coisa não é diferente. Não é atoa que o Remo tem a torcida chamada de fenômeno azul e o time é o atual Bi-Campeão Paraense, eliminou o rival 2 vezes no mesmo mês, querem mais suas galinhas listradas kkkkk

    Esse ano o acesso é obrigação para o time azulino, é fazer bonito na primeira fase e pegar adversários teoricamente mais fracos no mata-mata.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s