Condel do Remo pune Minowa e absolve Pirão

O Conselho Deliberativo do Remo, em reunião realizada na noite desta segunda-feira, decidiu pela punição do presidente Pedro Minowa e do diretor Cláudio Bernardo. Minowa será afastado do cargo, com base no relatório de investigação sobre as últimas gestões no clube. O Condel absolveu o ex-presidente Zeca Pirão e o ex-diretor Fábio Bentes das acusações de irregularidades.

23 comentários em “Condel do Remo pune Minowa e absolve Pirão

  1. Sempre assim,o pau só quebra pro lado dos mais fracos e humildes ! Os sem vergonha bitolados sempre permanecem impunes ! Que mundo é esse ? O Amor também deve ter seus limites,ainda mais quando não é correspondido ou reconhecido !

    Curtir

  2. Égua, o Pirão deixou o Clube sem estádio causando um “puto” prejuízo, pegou a grana dos “camarotes” e sai dessa incólume? Não é a toa que o Remo vive naufragando cada vez mais em busca de abismos mais e mais profundos!

    Curtir

  3. Mas, cadê o relatório da tal Comissão de Investigação? Por que não lhe foi dada a necessária publicidade, a imprescindível transparência, que garantiriam a legitimidade do relatório e da punição. Nestes termos em qje parece carente de legitimidade, talvez esta pena seja logo, logo revertida na justiça.

    Curtir

  4. Decisão extremamente contraditória e cruelmente política.

    Zeca Pirão, mesmo com a maior boa vontade com o Remo, deixou dívidas gigantesca com o plantel do ano passado, adiantou cotas e destruiu o Baenão.

    Minowa pegou um Remo confuso e perdido e, em meio a tanta confusão, se perdeu, como muitos outros presidentes do azulado, chegando ao ponto de quase evaporar para não encontrar com os jogadores.

    Ora, por que punir um e não outro? Apenas a política para responder.

    Curtir

  5. Não consigo entender a fúria do Condel contra o Japa, alguém poderia expor o que de fato está acontecendo? Será que o Minowa é mais maléfico ao time azulado, time este que o “Anjo do Oriente” ajudou financeiramente em tempos difíceis, do que estes que o estão execrando agora, alguns inclusive que vem destruindo o clube nestes mais de 20 anos de desmandos?
    Não dá para entender este perdão ao Pirão, se parar para pensar este destruiu o Baenão, causou muito mais prejuízos a entidade e sai como se fosse a vítima da história?

    Curtir

  6. Minowa ta pagando pela candidatura a presidencia do Remo sem ter objetivo, nao apresentou um projeto, se candidatou pela emoçao, sabia o que iria receber como todo mundo sabia, um clube desdroçado com dividas financeiras e estruturais, fico decepcionado, pois como um empresario bem sucedido e descendente oriental como eu, esperava uma postura firme no comando do Remo. Merece sair pela inercia de comando

    Curtir

  7. Minowa está sendo julgado pelas suas atitudes enquanto Presidente do CR.
    O que ele fez no passado, se ajudou o clube financeiramente, não vem ao caso nesse momento.

    Curtir

  8. Minowa não se impôs como presidente. Mais penso que o Pirão também deveria ser punido. O fato é que essa situação vai prejudicar o remo na série D. Cacaio e os jogadores estão sozinhos.

    Curtir

  9. Eu não tenho nada haver com problemas azulinos, mas fazendo opinião bem abalizada sobre o caso MINOWA, eu posso afirmar que as únicas atitudes do MINOWA neste pouquíssimo tempo de presidente remista foi receber um time remista esbagaçado, estádio destruído por tempo indeterminado, dívidas incalculáveis, sem divisão, sem crédito na praça e mesmo assim levou o time ao título estadual e vaga numa divisão nacional depois de muito tempo incontestável , sem comprar do CAMETÁ OU SEM TENTAR comprar do GENUS, ganhando a vaga honrosamente dentro de campo mesmo que algumas ajudinhas de arbitragem tenham colaborado. MINOWA foi vice campeão de uma competição da CBF e com mais um pouquinho de sorte poderia estar numa copa sulamericana inédita nunca vista na história desse time. Foram essa as atitudes do minowa que conheço dele como presidente azulino e se isto merece punição rigorosa, esse muindo está mesmo todo mudado. olha aíii como diz aquele pagode. SINCERAMENTE, mesmo com toda a paixão que minowa tem pelo azulino, depois desta atitude, se eu fosse ele esfriaria a cabeça, pediria o boné, entregaria a presidência numa ótima para quem quisesse assumir, mas não faria isso antes de mandar tomar no culatra todos esses montes que votaram pelo punição dele e os muitos torcedores que estão do lado dessas pessoas. desculpem a expressão mas eu já disse que ojerizo injustiça e o velhinho está sendo injustiçado. Eu defendo minoiwa porque quem me conhece sabe da minha revolta por dirigentes incompetentes que não se garantem dentro e campo e apelam para os acordos e conchavos na surdina comprando ou fabricando resultados extra campo prejudicando outros que se preparam adequadamente, e MINOWA teve essa notoriedade de conseguir a vaga para o azulino dentro de campo, muito diferente do vexame que outros azulinos fizeram recentemente. QUEM É AZULINO NÃO É BOM ESQUECER JAMAIS QUE QUEM VOTOU PELA DEFENESTRAÇÃO DO MINOWA FORAM OS MESMOS ARTISTAS QUE DEIXARAM ESTE TIME AZULINO ATUALMENTE COM A MAIOR CLASSIFICAÇÃO NO RANKING NACIONAL EM TODA HISTÓRIA, SO QUE NA PARTE DE BAIXO EM 68º LUGAR, E

    Curtir

  10. Por falar em ranking MINOWA, curiosamente sendo defenestrado da diretoria azulina, mesmo que no ranking nacional 2016, o azulino deva subir 03 posições no mínimo pelo que conseguiu em 2015 na presidência do MINOWA EM POUCO TEMPO. DURMAM COM ESSE BARULHO.

    Curtir

  11. Pqp inocentar o pirão que praticamente destruiu o clube e culpar o minowa que acabou de entrar e pegou um clube destroçado, sem renda, sem estádio, e com o patrimônio todo comprometido é inaceitável.

    Acho que agora se escancarou de vez que o condel não tá pensando no remo e sim em interesses particulares.

    O que vejo pela atitude açodada desse conselho é que eles querem tirar o Sr. minowa na marra, pois, penso eu, o minowa cortou a boquinha de alguns desses cardeais no clube.

    Tem muita coisa podre nisso aí.

    O remo precisa se livrar dessas raposas velhas que se apossaram do clube e que tentam nos bastidores reaver o poder do qual foram alijados pelo voto democrático.

    A verdadeira torcida (não a organizada e a ligada a grupos de interesses) precisa protestar contra esse descalabro.

    Curtir

  12. Amigo Miguel, o Condel está certo quando age em relação ao Minowa. O clube está administrativamente à deriva. O que se questiona é a razão de o Condel não ter sido rigoroso também com os antecessores. Mas, convenhamos, já é alguma coisa.

    Curtir

  13. A torcida, em bom número, esteve presente e protestou, amigo. Ela quer a saída imediata de Minowa pelo descalabro na gestão e exigiu punição para o Pirão também.

    Curtir

  14. Gerson. E quem assume esse barco?. Alguém tem a solução para salários atrasados que não seja feijoada e nem bingo?. Alguém novo e com idéias renovadas no horizonte?. Ou as mesmas figuras de sempre?.

    Curtir

  15. Olha, o meu comentário lá atrás sobre os dirigentes ainda continua de pé, ok?

    Com esse conselho, não dá!

    O Minowa tem sido marcado de perto pelos conselheiros.

    Ao invés de pensar que isso seja uma coisa boa, pela qualidade dos nossos conselheiros, penso ser apenas vingança pela derrota.

    Algo como o sonho do PSDB com o Governo Federal

    Curtir

  16. A verdade é que as velhas “múmias”, que se acham “donas” do Clube do Remo jamais aceitaram a vitória do japa, e desde que ele assumiu vem fazendo de tudo pra tirá-lo do lugar que ele, democraticamente, conseguiu. Eis mais uma prova do descaramento desses velhacos, punem Minowa e absolvem o cara que entregou o Remo sem estádio, mergulhado em dívidas e praticamente inadministrável pro cara. Ás vezes eu sou a favor do internamento compulsório num asilo desses patifes, pra poder deixarem o Remo em paz.

    Curtir

  17. Agora é SARRO:

    Eles querem que Pirão e o pessoal dele retorne para que Pirão possa entregar a arena do leão, estádio moderno, padrão 100% fifa, todo coberto , com camarotes e cadeiras vip, com gramado europeu resistente ao pisoteio, capacidade para 45 mil fenõmeno azul, vidro blindex classic no alambrabrado, um dos mais modernos do brasil para receber jogos da seleção brasileira e da alemanha, o messi vestirá a camisa do leão na inauguração, . POIS AGORA Eu acho que agora o Pirão e o pessoal dele vão conseguir realizar ESTE SONHO DA TORCIDA , construindo essa MAQUETE DA ARENA DO LEÃO como fizeram da outra vez, porque uma maquete bonita e bem feita pela informática impressiona qualquer pessoa como se fosse real e atrairá milhares de fenomeno azul contribuindo com seu dinheiro para a conclusão DESTA MAQUETE DA ARENA DO LEÃO, a melhor maquete arena do mundo padrão fifa
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakak
    kakakakakakakak

    Curtir

  18. ANOTEM AÍ O QUE VOU FALAR:
    quando a maquete da arena do leão for concluída e divulgada na internet como foi feito da outra vez, milhares de fenômeno azul irão se cadastrar no socio torcedor, o clube se tornando com maior número de socios do brasil, so por causa dessa maquete que será apresentada após a saída do minowa. Esse foi o maior erro do velhinho, se ele tivesse concluído a maquete da arena, feito um grande outdoor e pregado no muro do carrossel , minowa jamais seria defenestrado, porque os remistas poderiam não acreditar no minowa, mas no outdoor com maquete da arena do leão, eles iriam ficar deslumbrados principalmente com o propagandista caxiado fazendo a festa . pirão fez isso e hoje é idolo deles apesar de ter derrubado o estádio.
    kakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  19. Deveras, a Torcida é um Fenômeno em grandiosidade. Mas, o conselho … Quanta diferença!.

    Amigo Nélio, o caráter sucinto do meu comentário encerra o reconhecimento da procedência do núcleo de seu comentário de número 13.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s