Já com o elenco completo à sua disposição, o técnico Cacaio começa a fase de treinamentos para a estreia na Série D, marcada para o dia 12 de julho contra o Vilhena (RO). Aos atletas, tem ressaltado a importância de concentração na busca pelos resultados que podem levar o Remo à Série C em 2016. Os jogadores parecem ter entendido o recado e já falam no mesmo tom.
“A Série D é uma série de muita transpiração, garra e determinação. Às vezes nem só de vontade vive um grupo, mas nós sentimos que esse está. Todos são atletas responsáveis, que têm experiência e acima de tudo guerreiros. É importante não desistir da bola, não pensar duas vezes em dar um carrinho, isso tudo é a Série D”, disse o volante Ilaílson, que participou da campanha do ano passado, embora sem ser titular.
Sob o comando de Cacaio, Ilaílson ganhou a posição e foi peça importante na conquista do bicampeonato estadual. Terá concorrentes na briga pela posição (Ameixa, Felipe Macena e Chicão), mas mostra otimismo. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

Deixe uma resposta