Remo recebe autorização para utilizar Baenão

O Remo vai poder realizar jogos no estádio Evandro Almeida. A diretoria do clube recebeu um expediente do Corpo de Bombeiros, assinado pelo major Jaime Oliveira (chefe do Centro de Atividades Técnicas do CBMPA) e pelo engenheiro civil e tenente Davidson Sales, autorizando o uso do estádio para jogos não oficiais. Sem receber partidas desde o fim do ano passado, o Baenão poderá ser palco das partidas amistosas que o Remo pretende fazer antes da estreia na Série D.

O estádio poderá receber somente 2.260 torcedores, sendo 2.000 na arquibancada da avenida 25 de Setembro e 260 lugares na arquibancada lateral. A arquibancada que fica do lado da Almirante Barroso continua interditada por medida de segurança. De posse do documento, o Remo vai solicitar que a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária providenciem as respectivas vistorias, que, juntamente com o laudo das obras que estão em andamento no estádio, permitirão que os amistosos sejam realizados.

8 comentários em “Remo recebe autorização para utilizar Baenão

  1. A Sonhada “ARENA DO LEÃO” que o Paulo Caxiado, fez a maior propaganda que seria a melhor arena do norte do Brasil, foi liberada pelos bombeiros para receber somente 2.260 torcedores? kkkkkkkkkkkkkkk…muita comédia kkkkkkkkkk…

  2. Nelio(PAYSANDU, ÚNICO CLUBE DO NORTE QUE CONSEGUE COLOCAR MAIS DE UM MILHÃO DE RENDA NA BILHETERIA EM UM JOGO) disse:

    Podemos afirmar que a nível local ou bastidoress locais, o Caxiado fez talvez o maior marketing da história de 100 anos do futebol paraense, onde nem o markting de um time do Pará que pela primeira vez iria disputar uma Taça Libertadores superou o que o Caxiado fez. A única diferença é que o marketingo do Paysandu na Libertadores era a nível nacional e internacional, e era verdadeiro, enquanto o do Caxiado era marketing local, ilusório para não dizer marketing mentiroso onde se propagava que seria um dos ESTÁDIOS mais bonitos do Brasil, mostraram até uma bela planta da conclusão que pelo visto murchou rsrsrsrsr, seria O unicO do norte com padrão FIFA total, alambrados de blindex, cobertura, camarote e cadeiras VIPS e muito luxo. Hoje um ano depois o estádio esta arrasado e não pode receber jogos oficiais, so jogos de pelada e perdendo até para o campo do Aguia de Marabá que so comporta 3 mil torcedores e está liberado para jogos do brasileirão. Quanta ilusão o Caxiado ajudou a meter na cabeça dos azulinos. Sabem o que acho disso tudo???? EU ACHO É GRAÇA
    KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

  3. Fiquem calmas meninas, o Remo ganha o timinho de vcs em qualquer lugar kkk. Respeita o Bi-Campeão Paraense, engole esse choro bicolete kkkkk

  4. Se não conhecêssemos o amigo Gerson diríamos que essa noticia sim é para sacanear os sofredores do time da ultima divisão.

  5. É, Maurício, mas lá pras bandas da Curuzú o “Placar Eletrônico” marca que há uma certa argila misturada com água também, o que denota que o padrão fifa também se hospeda por lá.

  6. Pelo amor de Deus como torcedores de Remo e Aguia de Maraba de iludiram com estadios novos; pura balela e muita falacia pra nada! Infelizmente mais uma mentira descabivel pra enganar torcedores de verdade desses clubes do Pará! Nao torco nem Para Remo nem Paysando muito menos para nenhum time do Pará; mas seria otimo se clubes como Remo e Paysando se modernizasse de verdade e alcançasse seus exitos Nacionalmente…

Deixe uma resposta