9 comentários em “Clube do Remo, bicampeão paraense 2014-2015

  1. Valeu Guerreiros Azulinos, agora vamos colocar os pés no chão pois ainda há mais uma batalha a superar. Na Final contra o Cuiabá basta jogar com a mesma raça vc´s tem demonstrado que tudo dará certo. Vamos lá Leão, conseguimos o objetivo principal que era o Parazão agora vamos para o bonus a Copa Verde.

    Valeu mesmo Grandes guerreiros azulinos.

    Curtir

  2. Bela conquista do Clube do Remo. Mas o foco agora é reforçar a equipe com jogadores locais para o Brasileiro, subir para a Série C e sair dessa dependência do Parazão todo ano.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Penso que esse ano marcou a ascendência dos times do interior no futebol paraense, que começou há pelo menos 5 ou 6 anos.
    Já não são apensas sucatões formados pelas sobras dos grandes das capitais.
    Esse ano pelo menos dois times jogaram muito futebol e encararam de frente os grandes da capital: independente e parauapebas.
    Os demais, tirando castanhal e kikategê, foram ossos duros de roer.
    Nossa soberba, não nos permite analisar e reconhecer os méritos desses times, que apresentam organização em campo, bom preparo físico e bons jogadores.
    O Paraense não é mais apenas uma disputa entre remo e paysandu.

    Olhando o jogo de ontem chego a lamentar que um time tão organizado e jogando um futebol bastante competitivo como o independente fique sem calendário para o resto do ano.

    Tenho certeza que ele poderia fazer uma boa série D.

    Para o interior seria muito bom que o remo ascenda que eles possam disputar essas competições nacionais, como a série C e D.

    Olhando por esse lado acho que o futebol do pará tem tido uma melhora nos ultimos anos (pelo menos o campeonato paraense)

    Curtir

  4. Amigo Nação, não vejo desta forma. Penso que os clubes do interior já ascenderam faz tempo em termos de time de futebol (não como clube). O que vale a máxima que não pode-se subestimá-los como ocorria antigamente. Mas, se tivesse que demarcar um ponto nesta ascensão destacaria os títulos de Independente (sobre o Paissandu) e Cametá (sobre o Remo).

    Curtir

  5. Amigos Lira e Nação, se o Maia fosse um pouquinho só mais ousado, não tinha time do interior que segurasse o Papão, quanto mais este time do remo.

    Tem gente que pega corda do pessoal do Sul, lá eles dizem que estadual tem que acabar, isso é papo, o parazão tem que ser levado a sério, por respeito ao torcedor, principalmente.

    Paysandu tem 45 e o rival tem 44.

    10 anos mais novo, recentemente conquistaram um penta, um tetra e dois tri, do contrario essa vantagem tava muito maior, e ainda vem o presidente e lhe dá um de graça.

    Curtir

  6. Edson o Remo quando surgiu 1905 ainda não era time de futebol so´ser profinalissou em 1913 nessse tempo o Remo foi Hepta-campeão paraense é teu paysudam surgiu 1914 ja´começou com futebol se não fosse isso Leão hoje estaria com 50 titulos Paraense se o Remo não perde a final do Parazão de 2012 hoje estaria com 45 titulos Paraense tá bom Edson chorão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s