15 comentários em “Um golaço deu a vitória ao Leão

  1. Eduardo Ramos está fazendo a diferença em 2015.No ano passado deixou a desejar pelo investimento que foi feito nele.

    Curtir

  2. A torcida de merda vai ficar aliviada com a saída do Roni kkkkkkkkk tinha uns aposentados aqui que nem dormiam direito kkkkkkkk

    Curtir

  3. Valentim, fui um severo crítico da contratação do Eduardo Ramos como o Camisa 33, e mais severo ainda, quanto às atuações que teve o jogador. Por isso não considero que fez falta na campanha da série D. Afinal, não se sabe se ele jogaria o nada que jogou antes, ou o muito que realmente está jogando agora.

    Aliás, achei interessante uma declaração que prestou ontem a um repórter da Cultura. Este iniciou a entrevista elogiando o belíssimo gol que o jogador marcou. E ele, agradeceu rapidamente o elogio, mas deu mais importância para as jogadas que não conseguiu concluir (e foram várias) dando assistência para seus companheiros ou ele mesmo evoluir nas arrancadas até o gol como já fez várias vezes.

    Quer dizer, diferentemente das outras vezes quando ele jogava muito, mas muito mal mesmo, e, no momento das entrevistas, dava declarações completamente incompatíveis com a realidade, algumas até defensivas demais, visto que nem era tacado pelos repórteres. Isso me faz perceber que agora ele está verdadeiramente focado e disposto a empreender tudo de si no objetivo. Postura que fará com que a torcida o apoie mesmo quando as coisas não derem muito certo. Eis que a natural que ele receba uma marcação mais pesada e não consiga se desvencilhar da mesma em algumas oportunidades.

    Aliás, queria lembrar que ontem, o principal problema do Remo foi a falta de precisão na troca de passes e nas assistências, do que resultou num jogo todo ele apreensivo, máxime no final, quando numa bobeira na lateral, resultou num cruzamento do qual quase surge o empate. Valendo anotar que o combate em todos os setores do campo voltou a ser a marca do time. Não chegou a ser pressão total quando fora no jogo anterior (e nem poderia dada a maratona de jogos), mas os adversários nunca tinham assim muita liberdade para trabalhar, valendo destacar a jogada d’onde iniciou a arrancada para o golaço do Eduardo Ramos. Dois jogadores cercaram o adversário, um deles roubou a bola, passou pro Eduardo Ramos e foi juntamente com mais dois compor o ataque e confundir a marcação dos zagueiros dando oportunidade para que o meia manobrasse e elaborasse aquela arte plástica que foi o gol.

    Que o Leão, seja qual for a sistemática que adote para entrar em campo, em lá estando, nunca deixe de lado esta marcação sob pressão. Sem esquecer de melhorar, insisto, a troca de passes, as assistências. A propósito, o Cacaio bem que poderia submeter o Fabiano a uma bateria de treinamentos intensivos relacionados à saída do gol. Neste particular a situação fica um Deus nos acuda, quando as bolas são alçadas na área. Pô via de regra ele tem se saído um excelente goleiro nas demais situações de jogo em que ele é demandado, preocupando apenas nas saídas de gol.

    Curtir

  4. O Roni, é um bom jogador e não merecia ficar o resto do ano fazendo turnê remista pelos interiores paraenses, jogando nos campos de várzeas, lá no cruzeiro ele vai poder se alimentar direitinho, receber os salários em dia e desfrutar das mordomias que os grandes clubes brasileiros possuem, resumindo acabou a pobreza pro garoto.

    Curtir

  5. Boa análise, amigo Oliveira. Eu creio que um dos fatores para o mau futebol apresentado por Eduardo Ramos no ano passado pelo Remo foi a grande expectativa que se formou em torno do nome dele. Mas ainda assim acredito que com ele o Remo teria tido melhor sorte na série “d” de 2014.

    Quanto ao time atual, depois que o Cacaio chegou percebi todos lutando pela posse da bola, bem diferente de antes em que o adversário – qualquer um, até o Gavião – tinha toda a liberdade de chegar na hora que quisesse na área azulina.

    É a minha opinião.

    Curtir

  6. Valentim, relativizando o que eu disse anteriormente, digo, então: se fosse pra jogar o que está jogando agora, teria sido de enorme utilidade ao time na série D do ano passado. Ah, e quanto ao adversário pra domingo, de fato, qualquer um será muito difícil vencer. Máxime entrando com a necessidade extraordinária de vencer. Os hipertensos que tomem seu Diovan.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s