14 comentários em “A arte de Atorres

  1. O que justificaou Jamente se reeleger? Absolutamente nada. Nem no primeiro mandato, nem no segundo e nem agora no terceiro ele está fazendo algo.

    Curtir

  2. Somente o sonho de alguns Belemenses e Paraenses em serem Paulista para explicar escolher 16 anos de PSDB – que serão 20 ao final deste mandato.

    Curtir

  3. Boa charge. Resumindo: fora os três. Tanto a Dilma quanto o Zénada souberam usar artifícios para serem eleitos, mas o Simão Pescador até hoje é um mistério sua reeleição. Enfrentou os também mui amigos Barbalhos que tinham uma coligação muito forte, mas mesmo assim ganhou. E olha que quatro anos vão demorar bastante, no caso da Dilma e do Pescador e dois anos no caso do Zénada.
    Mesmo assim é muito provável que o prefeito consiga a reeleição.

    Curtir

  4. Charge política em um caderno de esportes sem um pingo de imparcialidade……Quem é mesmo o dono deste veículo de informação? E tem um povo bem iludido aqui,qua ainda não percebeu porquê o Jatene ganhou. Ninguém que votou noJatene espera nada dele. Votamos nele apenas pro Barbalho não assumir. Dos 2 o Jatene é bem menos pior, simples.

    Sei que não vão publicar nunca isso aqui. De qualquer forma, está registrado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. É tão menos pior que nossos professores estão comendo o pão que o diabo amassou. Fala sério! Jatene foi uma baita de invenção do Almir que, bem ou mal, ainda tinha uns predicados, muito diferemente desse pescador que jamente que nem sente.

    PS.: Ouvindo o programa da prefeitura de Belém, percebi que Zena arrumou um baita emprego. Ele é apresentador de programa e na hora vaga prefeito de Belém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s