11 comentários em “Campeonato Paraense – Classificação do returno

  1. Que embolada sensacional hehe. A última rodada vai ser pura emoção. Como todos temos direito a palpite, aliás o Gerson poderia reabrir o “Palpites da rodada” excepcionalmente, não arrisco placar, mas creio que o Papão vença, e o Cametá não, em Parauapebas. Logo, Papão classifica em segundo. No grupo da “remorte”, o Galo sai em primeiro e o SF em segundo.

    Curtir

  2. A derrota bicolor deu uma apimentada ao campeonato paraense sendo pior para o Remo que viu o Parauapebas respirar e com possibilidades de classificação vai engrossar o caldo para cima do Cametá que acreditava que pegaria um Pebas morto na última partida.
    É certo que o Remo depende somente dele, mas como o PFC tem necessidade de vencer pois corre risco também de ficar de fora da semi-final, e se não acontecer nenhum tipo de interferência seja ela principalmente por “erros” da arbitragem, o jogo de Paragominas será o mais empolgante desta rodada.
    Uma coisa é certa, primeiro Paysandú e Remo devem vencer, e para o Paysandú uma vitória azulina será muito bem vinda pois deixaria o PFC com 8 pontos e o Paysandú iria a 9 pontos. Se o Remo não vencer, e o Cametá for batido pelo Pebas, o Pebas se classifica com 8 pontos pois Remo e São Francisco estagnariam nos 7 pontos classificando Independente e o próprio Pebas.
    Logo, temos muitas possibilidades existem, o clima é mais favorável para o Remo que depende somente de sua vitória que se ocorrer, classifica o papão, desde que vença o São Francisco!

    Curtir

  3. Amigo bicolor acima, a vitória do Parauapebas sobre o time do PSC não alterou em nada o panorama para o Remo. Antes e agora, o Leão só depende de si mesmo.

    Antes como agora já havia três concorrentes para duas vagas: São Francisco, Remo e Independente. Qualquer um deles pode terminar a rodada como líder, qualquer um deles pode terminar a rodada desclassificado.

    Mania de colocar o Remo em tudo.

    Curtir

  4. PAYSANDU X São Francisco
    PFC x Remorto
    Parauapebas x Cametá.

    * Gavião & Japiim são café com leite.

    Curtir

  5. Devemos analisar o seguinte, tão importante quanto passar p/ as finais do returno, é somar pontos pra pontuação geral, que dá calendário aos clubes em 2016 e a vaga pra série D deste ano.

    Sendo assim, O Pebas vai comer a bola contra o Cametá. Tem 18 pontos, ganhando vai a 21 e ficará numa boa.
    O independente deve terminar com 22.

    Curtir

  6. Creio que no grupo A, se classifiquem, Independente em 1°, Pebas em 2°.

    No grupo B, Paragominas em 1° e Paysandu em 2°.

    O REmorto vai ser eliminado pelo saldo de gols, anotem!

    Curtir

  7. Valentim claro que o resultado de ontem foi ruim tb para seu time, pois o Paysandu vencendo o são francisco, bastaria um empate em paragominas para o remo se classificar, pois só o Independente poderia ultrapassa-lo. Agora ambos terão que vencer domingo para se classificar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s