23 comentários em “A arte de Atorres

  1. Está errado.
    O calvário vem se arrastando há, pelo menos, 10 anos. Os pífios resultados e as campanhas sofríveis são reflexos naturais das administrações amadoras de que padece do Clube do Remo.
    Sei que venho sendo antipático nas minhas observações, mas não vejo como o clube (sempre olhando a instituição como um todo) voltar definitivamente aos tempos de glórias se seus dirigentes (todos, principalmente os conselheiros e demais…) não tomarem atitudes corajosas, e não apenas paliativas.

    Desculpe, Gerson.

  2. E essa cruz cada vez mais pesada, entra ano sai ano ela vai se consolidando cada vez mais kkkkkkkkkkkkkk

  3. Pois é amigo Máximo, enquanto isso a Ponte Preta vai bem obrigado.

    Qualquer semelhança por aqui é mera coincidência!

    Numa prova que o Paysandu não precisa do Remo, nem a médio, curto ou longo ou prazo.

    Cada um que carregue sua cruz.

  4. Se falarmos apenas em matéria de resultado simples de derrota, se fosse o Paysandu que tivesse perdido ou em empatado esse jogo, seria ele a carregar cruz e uma cruz muito mais pesada que essa azulina porque o clube está na série B 2015 e pelo alto investimento que foi feito. A a crise bicolor( administrativa) seria insustentável. Esse resultado apenas acalmou um pouco. Mas continuo com o mesmo pensamento de antes: ESSE TIME BICOLOR É FRACO PARA QUEM ESTÁ ÀS PORTAS DE INÍCIO DA SERIE B QUASE UMA ELITE HOJE EM DIA. Não devemos nos iludir com essa vitória porque o remo não é mais parâmetro ha tempo. No que toca a perte financeira, se o Paysandu perde não estaria tão desesperado pelo motivo básico que ostento de calmaria pelo menos nesse início de temporada, graças à fenomenal ajuda da torcida milionária do norte, que conseguiu dar ao clube receitas seguidas de milhão de reais como jamais tinha corrido em Belém, nem mesmo em REXPA. Se o PAYSANDU está hoje calmo financeiramente deve quase tudo a essa torcida poderosa , imensa e apaixonada que possui, a qual quando quer consegue livrar o clube de pindaíba financeira como já ocorreu muitas vezes e a história mostra. Porém infelizmente essa torcida poderosa muitas vezes não consegue livrar o time de maus resutados como vinha ocorrendo porque ela entra no estádio, mas não entra dentro de campo e por isso não depende dela. Mas a nação bicolor é uma das melhores torcida do mundo. sem dúvida. O time e a diretoria tem de louvar e respeitar esse patrimõnio valoroso..

  5. E ninguém cala esse chororo, chora o cartunista, chora o Valentim e chora o da vovó.
    Não consigo parar de rir, KKKKKKKKKKKKKK

  6. O q aconteceu com Cleber Ribas, com o Bororó, com o Júlio Lima, com o Pirão?
    Ei vovó! Cuidado que o lobo mau vai te pegar!

  7. Aliás, ele devia perguntar pra onde levaram o Levy depois das entortadas que ele pegou Bruno Veiga

  8. Vou vou perguntar de novo, vamos ver se aparece um corajoso pra responder: O q aconteceu com a cachorrinha pretinha, com o Bodinho, com o Tardelli, com o Serapião???

  9. Hei Édson da vovó!!! amigo deixa de ser doente e admita que esse teu clube ridículo está mal companheiro! você é muito sem graça..
    a maior virtude do ser humano está em reconhecer os defeitos, então reconheça amigo que vocês estão anos luz atrás do papão.
    É por isso que vocês estão na M…….!! ComemM….pra arrotarKOKOKOKOKOKO.

  10. Lobo lavou as mãos mas não condenou o Leão. Pilatos, internos e esternos, que levam o Leão para a crucificação.

Deixe uma resposta