Zé Teodoro só fica se diretoria der garantias

unnamed

Depois do jogo de sábado, no Mangueirão, o técnico Zé Teodoro deixou claro que só fica no Baenão se a diretoria cumprir com suas responsabilidades. O pito teve endereço certo: a direção do clube. “Eu não posso me envolver na situação financeira do time. Tenho que resolver os assuntos dentro de campo. Essa é a hora de todos que fazem o Remo se unirem e não torcerem contra. Não é possível que o foco principal do Remo seja interrompido por atraso de salários. Só fico no Remo se a diretoria der condições”, afirmou em entrevista à Rádio Clube do Pará. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

11 comentários em “Zé Teodoro só fica se diretoria der garantias

  1. Situação do remo é gravíssima. Pior do que em outros anos. Estádio abandonado, vice presidente que não se entende com o presidente e diretores de futebol abandonando o barco.

    Se o remo não garantir a vaga na série d, o Minowa corre o risco se ser boicotado por todos até não aguentar a pressão e renunciar. A impressão que eu tenho é que alguns pensam “Tai tu não queria ser presidente, te vira”. Vai precisar de sorte o nosso presidente.

    Curtir

  2. O Último a sair do barco jogue a âncora senão, vai a piquekkkkkkkkk e nunca mais é encontrado kkkkkkkkk

    Curtir

  3. hahahahaha…. Esse barco é furado e ele vai afundar,
    ele vai afundar, ele vai afundar. Joga âncora da camisa medonha kkkkkkkkkkkk eu choro. eu quero ir nesse enterro.

    Curtir

  4. Queria saber se o Zé Teodoro ainda avalia a copa verde como prioridade.

    Paysandu é favorito e por isso tem obrigação de ir a final.

    Curtir

  5. Atenção muito cuidado bicolores, PRINCIPALMENTE OS ATLETAS E DIRIGENTES OUVIU DR MAIA??? examinem ou lembrem o passado do futebol e não acreditem em papai noel porque não existe. Não se deixem ILUDIR OU morrer pela boca igual peixe, não se deixem emprenhar pelo ouvido e nem acreditem nesse papo furado de crise azulina de diretoria às vésperas de 3 REXPA HIPER IMPORTANTES PORQUE ESSA CRISE AZULINA NÃO EXISTE NESSE MOMENTO E É TUDO ENGANAÇÃO. . A tal “crise” divulgada pode ocorrer se ELES levarem o farelo na mão do bicolor nessas decisões, aí sim os caras vão bater cabeça no muro. Mas hoje ainda não. Hoje tudo não passa de estratégias de bastidores ou jogadas de marketing para iludir os bicolores em achar que essa crise é real e BICOLORES entrarem displicentes nos jogos e levarem o farelo na mão desse time azul esCUro. Já tivemos esse exemplo amargo em 2014 que está bem vivo na memória, onde anunciaram essa mesma crise na diretoria azulina antes do primeiro REXPA decisivo do parazão , quando ze pirão era presidente, o time azulino entrou com 7 desfalques, “salário atrasado, ninguém se entendia na diretoria” e os atletas bicolores parece que acreditaram no papo furado azulino de crise azulina, os torcedores bicolores também , dizendo que o bicolor iria golear e deixar eles sem divisão, aí todo mundo viu os caras se matarem em campo e meteram 4×1 pra cima do Paysandu logo no primeiro jogo deixando o placar quase irreversível e o Payandu perdeu o título a pesar de ter dado uma peia no segundo jogo. Agora novamente eles vem com esse papo de crise de diretoria, burro é o bicolor que acreditar. Essa estratégia azulina de anunciar crise no elenco, na diretoria e na comissão técnica antes de jogos decisivos é muito antiga, ultrapassa as fronteiras do futebol nacional e remonta de 1982, onde às vésperas do jogo de copa do mundo mais dramático de todos os tempos entre Brasil do ZICO SOCRATES, FALCÃO E CIA e a ITALIA DO TREINADOR ENZO BEAZOT, a seleção canarinho, uma das melhores de todos os tempos formada era favorita a eliminar os italianos que vinham muito mal copa, passando de fase com dificuldades. Aí o treinador Italiano montou um video de pura encenação e deixou vazar até de propósito na imprensa, onde nele estava gravado uma suposta briga feia entre alguns jogadores mais importantes da Italia, o treinador e a imprensa Italiana, onde Bearzot aparecia agredindo pessoas da imprensa e supostamente muita crise GERAL . Porém veio o jogo e os caras jogaram o melhor jogo na copa contra a seleção canarinho, venceram de 3×2, nos eliminaram, deixaram muito brasileiro chorando e depois foi que percebemos que caímos igual patinhos no papo de crise do treinador COM A IMPRENSA que nunca existiu. era tudo encenação para iludir os brasileiros que tinham uma grande seleção. todo cuidado é pouco nesses 3 REXPA

    Curtir

  6. concordo plenamente com você Nelio, isso tudo é balela!! quando essas imundices jogam contra o Paysandu viram o diabo.. e diga-se, nós temos tido muitas dificuldades contra eles, pois sempre nos iludimos pensando que somos essa cocacola toda e não é por ai, acho que iremos ter muitas dificuldades para passar pelo nosso rival, nosso time não é confiável e mesmo que fosse o barcelona, temos sempre que jogar com muita vontade pois é assim que eles jogam contra nós..

    Curtir

  7. Se o Remo entrar com Eduardo Ramos, Roni e Val Barreto, será o favorito vencer o clássico. No entanto, se entrar com Felipe Macena e Caça-rato, o rival terá tudo para nos vencer.

    Curtir

  8. A mucura fedorenta já esqueceu q tava chorando querendo a metade da renda kkkkkkk bando de liso, e o Leão como sempre ajudando essa imundice!

    Curtir

  9. Eles foram lá na federaçã e choravam assim: Ajuda nóis Nunes, precisamos da metade da renda do mais querido, temos q pagar a Viviane o Bodinho a pretinha o juiz kkkkkk kkkkkkkk time sem vergonha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s