Amuado, português esnoba craque francêsPlatini

B5YmQemIYAEk9Qr

Cristiano Ronaldo foi campeão mundial de clubes com o Real Madrid, neste sábado, mas deixou o estádio de Marrakech sem esconder frustrações pessoais. O português não marcou gols em nenhum de seus dois jogos no torneio, recusou-se a dar entrevistas e expôs sua irritação com Michel Platini ao não cumprimentar o presidente da Uefa.

O atacante ignorou o dirigente logo após receber a medalha de campeão. Cumprimentou efusivamente o presidente de seu clube, Florentino Pérez, e aproveitou que Platini conversava com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, para não dar a mão ao francês. O presidente da Uefa ficou olhando para o jogador, que nem lhe virou o rosto.

Pouco antes, ao receber o troféu de segundo melhor jogador da competição, Cristiano Ronaldo não escapou de dar a mão a Platini, já que só ele estava no palco para cumprimentar as autoridades. O português, no entanto, deixou claro que apenas cumpria um protocolo, com um rápido aperto de mãos sem trocar olhares com o francês.

Platini irritou o astro no mês passado ao declarar que o goleiro alemão Manuel Neuer deveria ser eleito o melhor do mundo em 2014 por ter vencido a Copa do Mundo, diferentemente de Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi, seus concorrentes. O Real Madrid divulgou nota de repúdio exigindo neutralidade do presidente da Uefa e dizendo que seu atacante seria “merecedor, mais do que nunca” do prêmio.

Sem ir além de assistências na goleada sobre o mexicano Cruz Azul na semifinal, Cristiano Ronaldo deixou clara sua frustração por não fazer gols a cada chance que perdia diante do goleiro Torrico, do San Lorenzo, na decisão. Saiu do estádio recusando-se a dar entrevistas, como já tinha feito na partida anterior.

Para chegar ao nível de Platini, CR7 vai precisar comer muito bacalhau. 

4 comentários em “Amuado, português esnoba craque francêsPlatini

  1. No momento CR7 é o melhor jogador dp mundo, por um único motivo: o evidente declínio físico de Messi. E Neymar acho que não passa do que é. Sobre bacalhau, ele teria que ultrapassar Platini, Eusébio etc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s