Colúmbia marca presença em debate na Clube

10858357_852498478146699_8367498205148608118_n

Participação muito especial do amigo e baluarte do blog Cláudio Colúmbia Santos, na tarde deste domingo, no programa Futebol Debate, na Rádio Clube do Pará. Discutimos, ao lado de Fernando Sérgio Castro e Carlos Gaia, o momento do futebol paraense, com a eleição de Pedro Minowa no Remo e as novidades do Paissandu para a temporada 2015. Mas falamos também de futebol internacional, Copa do Mundo no Brasil, Musa da Pelada e vários outros temas.

23 comentários em “Colúmbia marca presença em debate na Clube

  1. Gerson, Parabéns pela iniciativa em convidar o Cláudio para participar do programa. Certamente todos os que frequentam o blog sentiram-se representados pelo Colúmbia.

    Curtir

  2. Parabéns Gerson pela iniciativa e também ao amigo Cláudio,que por incrível que pareça, ainda tinha gente que achava que o Columbia não era de carne e osso, pode?, kkkkk.

    Curtir

  3. Grande debate e grandiosa participação do amigo Claudio que nos representou com altivez na querida PRC5. Para finalizar, é preciso dar parabéns ao Gerson por viabilizar a participação do amigo Claudio no espaço.

    Curtir

  4. Que bacana, Gerson. Parabéns ao Cláudio ! Lamento que eu não tenha ouvido o Programa. Gerson, teria como disponibilizar, aqui no Blog, o áudio desse programa ?!

    Curtir

  5. Parabens pela iniciativa do Gerson. Parabens ao Columbia pela grande participação. Uma das pastes que gostei foi quando Columbia falou que não concordou muito com a atitude do Henrique Custódio clamando apoio da torcida para serem sócios torcedores, porque Colúmbia acha que a adesão será natural a medida que o clube tiver o que oferecer em troca ao seus sócios alguns benefícios que não sejam só entrada em jogos. Porém Gerson discordou um pouquinho dando a opinião dele que o sócio tem de aderir consciente de que vai ser sócio para ajudar a crescer o clube e vai estar com ele em qualquer momento, seja na vitória ou na derrota. E sobre isso a minha opinião é que concordo com as duas opiniões porque o torcedor que aderi, tem mesmo de ser ciente que poderá ser um colaborador incondicional do clube, em todos os momentos. Mas também acho que não será nem um sacrifício o clube oferecer um espaço de lazer para esse torcedor, a fim do mesmo se sentir mais útil ainda ao clube e possa ajudar mais e mais. Eu mesmo acreditem, já fui sócio da TUNA luso e pagava caro so por causa do centro poliesportivo, porque meu papão nunca ofereceu esse benefício. Deixei de ser sócio por não achar justo contribuir com a TUNA e não ajudar meu Papão.

    Curtir

  6. Leio muitos elegios a sua pessoa, é merecido? Se não é publicado minha mensagem dirigida ao Cláudio Santos. É esse blog de utilidade pública? Pergunto-me.

    Curtir

  7. Interessante é que os repórteres setoristas não são capazes de desvendar o mistério das contratações, se os dirigentes não entregarem não tem nada. Se não for o nosso Claudio Columbia ficamos a ver navios, cabra bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s