Colúmbia marca presença em debate na Clube

10858357_852498478146699_8367498205148608118_n

Participação muito especial do amigo e baluarte do blog Cláudio Colúmbia Santos, na tarde deste domingo, no programa Futebol Debate, na Rádio Clube do Pará. Discutimos, ao lado de Fernando Sérgio Castro e Carlos Gaia, o momento do futebol paraense, com a eleição de Pedro Minowa no Remo e as novidades do Paissandu para a temporada 2015. Mas falamos também de futebol internacional, Copa do Mundo no Brasil, Musa da Pelada e vários outros temas.

23 comentários em “Colúmbia marca presença em debate na Clube

  1. Gerson, Parabéns pela iniciativa em convidar o Cláudio para participar do programa. Certamente todos os que frequentam o blog sentiram-se representados pelo Colúmbia.

  2. Parabéns Gerson pela iniciativa e também ao amigo Cláudio,que por incrível que pareça, ainda tinha gente que achava que o Columbia não era de carne e osso, pode?, kkkkk.

  3. Grande debate e grandiosa participação do amigo Claudio que nos representou com altivez na querida PRC5. Para finalizar, é preciso dar parabéns ao Gerson por viabilizar a participação do amigo Claudio no espaço.

  4. Que bacana, Gerson. Parabéns ao Cláudio ! Lamento que eu não tenha ouvido o Programa. Gerson, teria como disponibilizar, aqui no Blog, o áudio desse programa ?!

  5. Parabens pela iniciativa do Gerson. Parabens ao Columbia pela grande participação. Uma das pastes que gostei foi quando Columbia falou que não concordou muito com a atitude do Henrique Custódio clamando apoio da torcida para serem sócios torcedores, porque Colúmbia acha que a adesão será natural a medida que o clube tiver o que oferecer em troca ao seus sócios alguns benefícios que não sejam só entrada em jogos. Porém Gerson discordou um pouquinho dando a opinião dele que o sócio tem de aderir consciente de que vai ser sócio para ajudar a crescer o clube e vai estar com ele em qualquer momento, seja na vitória ou na derrota. E sobre isso a minha opinião é que concordo com as duas opiniões porque o torcedor que aderi, tem mesmo de ser ciente que poderá ser um colaborador incondicional do clube, em todos os momentos. Mas também acho que não será nem um sacrifício o clube oferecer um espaço de lazer para esse torcedor, a fim do mesmo se sentir mais útil ainda ao clube e possa ajudar mais e mais. Eu mesmo acreditem, já fui sócio da TUNA luso e pagava caro so por causa do centro poliesportivo, porque meu papão nunca ofereceu esse benefício. Deixei de ser sócio por não achar justo contribuir com a TUNA e não ajudar meu Papão.

  6. Leio muitos elegios a sua pessoa, é merecido? Se não é publicado minha mensagem dirigida ao Cláudio Santos. É esse blog de utilidade pública? Pergunto-me.

  7. Interessante é que os repórteres setoristas não são capazes de desvendar o mistério das contratações, se os dirigentes não entregarem não tem nada. Se não for o nosso Claudio Columbia ficamos a ver navios, cabra bom!

Deixe uma resposta