O que já era uma tremenda lambança tem tudo para ficar pior ainda. A Chapa 2, de oposição à atual diretoria do Remo, protocolou nesta quarta-feira uma nova ação judicial pedindo a validação dos votos da primeira eleição, realizada há um mês. Caso o recurso seja acatado pela Justiça comum, a chapa presidida por Pedro Minowa seria declarada vencedora, com 18 votos de vantagem sobre a Chapa 1, de Zeca Pirão, atual presidente. Além disso, entrou com outra ação pedindo a nulidade dos 75 novos sócios com direito a voto. As iniciativas da Chapa 2 podem melar de vez o processo eleitoral azulino, que já havia sido bastante conturbado por ocasião do primeiro pleito.
Vale lembrar, Gerson e amigos, que essa mesma chapa 2, já tinha entrado com essa ação, essa semana, retirou e hoje, no final da manhã, entrou de novo… estão mais perdidos que cego em tiroteio…
Vale lembrar que, em vídeo, o Dr. Henrique Custódio, colocou todos os podres existentes nessa chapa 2 e, agora, estão perdidos…
Espero que o Remo, não seja o prejudicado em tudo isso.
CurtirCurtir
Ronaldo Passarinho e demais amigos, enquanto bicolor, sei que não tenho nada a ver com os problemas de mais essa problemática que surge na eleição azulina, Mas manifestando opinião como desportista que sou eu garanto que a única solucionática para esse caso oneroso ao futuro azulino é o Pirão e seus aliados pegarem seus panos de B….. , seu banquinhos e saíres de mansinho. Não tem outra alternativa porque perderam não somente a eleição, como já tinham perdido a grande oportunidade de merecerem continuar, ao deixarem esse time sem divisão em 2015, todo endividado, iludindo e enganando a torcida com promessa de arena padrão FIFA com venda antecipadas de cativas e camarotes que não tem nem previsão para sair do projeto e o dinheiro das vendas já foi todo estourado. Pirão não merece continuar, independente se Minowa merece a presidência que pleiteia por já ter sido eleito. Se esse problema fosse no bicolor, como chegou perto de ser, eu que venero o Wandik como pessoa, jamais iria querer a permanência dele se tivesse rebaixado o Paysandu ou não tivesse subido. Futebol vive ou sobrevive de bons resultados. Wandick iniciou mau no bicolor mas deixou bons resultados na retal final, merecia ficar mas não quis mais. Pirão Iniciou bem, na reta final despencou no azulino com maus resultados, quer ficar, mas definitivamente não merece, é claro na minha opinião, não sei qual a de vcs, e gostaria de ouvir, porque esse problema azulino vai render ainda muito porque mesmo tendo eleições normais, quem perder vai continuar melando o processo.
CurtirCurtir
Amigos, um jornalista esportivo famoso na cidade pertencente a uma emissora local, simpatizante azulino, manifestou um comentário na coluna dele em tom muito melancólico e dramático até no título da postagem onde ele fala que o Remo está a um passo da falência total e de fechar as portas. Bom, eu sei que a situação azulina é deprimente, mas eu mesmo enquanto bicolor não acredito jamais nessa falência azulina e não chegaria a um exagero de opinião desse tipo. Menos mal que o cara jornalista é simpatizante azulino e deve saber o que fala do time dele, porque se fosse um bicolor que tivesse escrito isso, seria criticado duramente. O motivo que o cara alegou para dar essa opinião dramática de que o azulino além de estar absolutamente endividado, com dezenas de processos trabalhistas contra sí perdidos para pagar urgente, corre sério risco de perder novo patrimônio na justiça, onde ele ja tem a firme opinião que o clube vai ter obrigatoriamente de vender um patrimônio pelo menos pelo preço que vale, para não perder desvalorizado em leilão. Palavras dele. Mas mesmo com tanto drama relatado por esse radialista, o notícia que se houve toda hora lá do azulino é que está havendo uma briga interminável entre candidatos para chegar à presidência do time. Ou seja, se o clube hoje é um osso duro, ninguém parece querer largar esse osso. Outra que se existe esse caos de dividas, como entender ambos os candidatos prometendo exorbitâncias em contratações de jogadores e treinadores se foram eleitos?? será que a vã filosofia explica isso?????/
CurtirCurtir
kkk..eu acho é graça kkk..
CurtirCurtir
Que coisa feia!. Enquanto isso, o clube continua sem perspectivas futuras, sem planejamento e uma ordem natural que possa nos dar esperanças. Outros clubes já estão se movendo contratando jogadores, e a pergunta; que tempo terão para contratar os jogadores? que tempo terão para entrosar à equipe?. São muitas indagações infelizmente. Mais um ano negro para os apaixonados azulinos como eu
CurtirCurtir
Hehehe Minowa sente a derrota e quer avacalhar geral
CurtirCurtir
Por essas e outros fico invocado quando chamam as múmias de abnegados ou grandes colaboradores. São amadores que atrapalham uma gestão que poderia surgir desprendida desta trupe. Valha-nos quem?
CurtirCurtir
Profundamente lamentável.
Pra quem não sabe o Japona tem 75 anos, tem se mostrado um cara ou Senhor, que seja, muito antipático com a imprensa ( tratou mal a Syanne Neno ). como disse o seu vice, é pro isso que antes não passava dos 10 votos.
Pra não perder a oportunidade, só o que posso dizer de tudo isso, é :
Goooooooooool do Macaéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
CurtirCurtir
O CR não precisa de inimigos externos…
CurtirCurtir
Muito triste a situação azul. E o pior não é isso, parece não haver azulinos dispostos a uma terceira via, sem vínculo com o passado e o presente e nem com os membros da torcida que viraram diretores.
CurtirCurtir
E ainda em referência a postagem do referido jornalista azulino local a respeito da possível falência azulina, ele tem ainda outra idéia um tanto quanto graciosa para evitar isso que seria uma tragédia no futebol: O cara acha que para o bem azulino, a justiça trabalhista deve anistiar praticamente todos os débitos azulinos e extinguir os processos trabalhistas já processados que o azulino tem obrigação de pagar. Aí nesse caso o azulino não iria à pique. mas e os atletas e suas familias como ficariam, inclusive alguns que já penduraram a chuteira e não enriqueceram no futebol?? que situação…….
CurtirCurtir
Porém ontem eu ouvi esporte e a clube várias vezes e em nem um momento ouvi o Caxiado preocupado com o que escreveu esse radialista ou falou em crise, a não ser a eleitoral . Ou o Caxiado tem a mesma opinião minha que esse jornalista exagerou ou o Caxiado continua achando que o azulino é o “país das maravilhas e ele é Alice. ” Por isso que o D Menezes está sendo melhor setorista, pois não esconde coisa ruim no bicolor em baixo do tapete. Certo dia estava havendo dificuldade para setoristas entrevistarem atletas bicolores na Curuzu ou fazerem seu trabalho , Dinho botou a boca no trombone e logo o Wandick contornou a situação.
CurtirCurtir
O pior de tudo é olhar para as duas chapas e não ver perspectiva alguma.
CurtirCurtir
Esta é a prova definitiva que ninguém esta pensando no clube e sim no interesse pessoal. A solução do Remo é virar um clube-empresa, mas só um milagre fará isso acontecer..
CurtirCurtir