Sidney Moraes deve ser o novo técnico do Papão

sidSidney Moraes. Este deve ser o novo técnico do Papão, a ser apresentado logo mais, às 16h, pela diretoria do clube. Há alguns minutos, o presidente eleito, Alberto Maia, informou que o treinador já foi contratado e está em Belém. Moraes, cuja passagem mais bem sucedida foi no Icasa (CE) na Série B, era o nome preferido do gerente de futebol, Sérgio Papelin, depois que fracassou a negociação com Mazola Junior. Sem passagens por equipes de primeira linha, Moraes também foi técnico de Ponte Preta, Náutico, Vila Nova e Boa Esporte. Mineiro de Ituiutaba, Sidney Moraes tem 37 anos de idade.

18 comentários em “Sidney Moraes deve ser o novo técnico do Papão

  1. Demais treinadores recusaram proposta quanto souberam que o paysandu não tem estrutura para disputar série B, incluindo aí o Mazola. Sidney Moraes foi o único que aceitou devido a seu fraco currículo, o que o impossibilitava de fazer grandes exigências.

    Curtir

  2. Interessante que mesmo no Icasa a campanha foi irregular. Bem, considerando que a questão era financeira e não técnica, peço que alguém faça os cálculos: quanto vai custar dispensar o Sidney após a derrota no RexPa e trazer Mazola, que não vai montar o time, por 100 mil? Alguém já tem a data do RexPa?

    Curtir

  3. O problema da dupla RE x PA, é que seus torcedores acham que eles ainda são Grandes (atualmente), e quando vem um presidente lúcido e dá um choque de realidade todos se desesperam. Deixem o homem trabalhar. A propósito sou PAPÃO.

    Abraço.

    Curtir

  4. Verdade Alvaro. Dificilmente, muito dificilmente, um técnico caro ou barato, fica no Paysandu do inicio ao fim do ano. Só na série B, acredito no mínimo em duas trocas de treinadores, é o habitual. Calma, galera.

    Curtir

  5. O Paysandu é o maior time da região Norte, caro Alvaro, assim como o Remo, os dois tem as maiores torcidas dessas bandas.

    O que empata o nosso futebol, é a distancia do eixo principal do futebol, não é falta de estrutura. Poucos times no Brasil tem o que temos.

    O problema é que entre treinar e jogar num time do Sul e Sudeste ou da Bahia,Pernambuco e Ceará o cara opta por lá.

    Tinhamos na mão um bom técnico, por causa de 30 mil reais ( isso é ter pé no chão? ) de diferença, vão arriscar por um cara que pelo histórico apresentado acima, só passou uma chuva maior no Icasa.

    Lamentável. Porém cabe a mim como torcedor torcer pro cara fazer um baita trabalho.

    Curtir

  6. Que estrutura é essa de remo e paysandu se nenhum dos dois possuiu Centro de treinamento, se seus estádios estão ultrapassados em cinquenta anos, se suas categorias de base são sofríveis?

    Curtir

  7. Se repetir o que fez no Icasa tá ótimo, agora é dar condições pro cara trabalhar. Pior seria trazer fanfarrões, bocudos prepotentes que acham que aqui só tem índio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s