Diretoria do Leão faz sondagem a técnicos

REMOXSTA CRUZ Parazao 2013 2a fase-Mario Quadros (23)

O Remo se dedica a sondagens, pois a diretoria atual não pode fechar contratos. Na dependência do resultado da eleição do dia 13 de dezembro, o presidente Zeca Pirão tem buscado encaminhar acordos com um técnico e jogadores para a próxima temporada. Até o momento, dois técnicos foram sondados. Doriva, que está praticamente fechado com o Botafogo-PB, e PC Gusmão, atualmente sem clube. A opção por treinadores de faixa salarial acima dos padrões do futebol do Pará indica que Pirão pretende partir para um projeto ousado em 2015. Tudo, porém, dependerá do resultado da eleição do próximo dia 13.

Quanto a jogadores, fontes do clube revelam que há interesse no zagueiro Raul e que o elenco deve contar com jogadores que participaram da Série D, como Rafael Paty, Leandro Cearense, Val Barreto (foto), Smoller, Dadá, Ilaílson e Max. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

5 comentários em “Diretoria do Leão faz sondagem a técnicos

  1. Um registro. Estava hoje à noite na sede do Remo bebendo umas geladas após a bola que jogo com uns amigos médicos às quintas. Só eu de Paysandu na mesa e mais quatro remistas. Enquanto rolava o papo do Pirão no salão, o Henrique Custódio fazia campanha e chegou com um amigo na nossa mesa. Todos comparavam as situações dos dois clubes. Enquanto um de meus amigos falava que o camarote que comprou era uma passagem pra Lua rss, o acompanhante do Custódio, Agnelo, elogiava a postura do Paysandu de não fazer loucuras pelo Mazola. Enfim, todos resignadamente concordaram que o Paysandu está bem na foto, muito na frente do Remo. Eu concordo e fico admirado desse pessoal que diz que o Papão já está a caminho da C em 2016.

    Curtir

  2. Amigo Maurício, o que nos leva a uma grande dúvida sobre o nosso Paissandu está no fato de vermos os mesmos erros de 2013. O grande exemplo está nas contratações que nunca são anunciadas e as renovações que são proteladas ao ponto de perdermos jogadores.

    Sobre Mazola, penso que não se deve fazer loucura salarial pela manutenção do mesmo (em que pese ter emissoras dizendo que a diferença salarial entre o proposto e solicitado seja 10 mil reais), mas não se pode tapar o sol com a peneira, a faixa salarial proposta pelo Papão para um técnico de série B é no mínimo piadista, em outras palavras, é dentro da normalidade é provável que tenhamos um técnico de série C e um time que estará lutando para não cair.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s