Mazola tem três problemas para resolver

unnamed

Além dos problemas já conhecidos desde sábado, o técnico Mazola Junior foi surpreendido nesta segunda-feira com a lesão apresentada pelo zagueiro Pablo. Ele se juntou ao meia-atacante Héverton no departamento médico alviceleste. Ambos sofreram lesão muscular na coxa direita por ocasião do jogo com o Macaé. O médico do clube, Wilson Fiel, informou que, apesar de os atletas apresentarem o mesmo problema, o nível de gravidade das lesões é diferente. Enquanto Héverton apresenta grau dois, a contusão de Pablo é de grau um, o que exige tempo menor de tratamento. “Temos uma situação a definir, uma vez que é um jogo decisivo. Tudo vai ser feito para que eles tenham condições de participar do jogo. As chances de o Pablo estar em campo são bem maiores, com certeza, por se tratar de uma lesão de intensidade menor”, explicou o médico.

Além da quase certa baixa de Héverton, Mazola já não pode contar com o zagueiro Charles e o meia Marcos Paraná. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo e o outro foi expulso por reclamações. Os substitutos devem ser definidos nos treinamentos da semana, mas desde já Reiniê desponta como opção para recompor a defesa e Lenine e Djalma surgem como alternativas para o meio-de-campo. Hoje e amanhã o grupo treina na Curuzu e, na quinta-feira, o apronto final será realizado no gramado do Mangueirão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Mazola tem três problemas para resolver

  1. Aí é hora de afirmar: Se Mazola tem só três problemas para resolver e caminhar em busca do título, suponho que ele tire de letra, ou resolva facilmente porque para quem já teve uma carreta de problemas seríssimos para resolver urgente e não ser rebaixado, ter de resolver agora 03 problemas para chegar ao título máximo é fichinha, concordam comigo??????????????????????

    Curtir

  2. Bomba!!!!!! FUI COMPRAR MEU INGRESSO HOJE às 11:30 h e pude testemunhar a enorme movimentação de compra no local. Realmente será outro recorde de renda e só não será de público porque o estádio só tem capacidade para 45 mil e para completar o CP de bombeiros só liberou para 35 mil pagantes, e 38 mil no total se dizendo por “medida de segurança”. Quem quiser ir e deixar para cima da hora vai ficar sem ingresso ou ter de pagar muito caro a cambista. Bem, eu respeito toda medida de segurança, o trabalho do órgão mas não entendo jamais essa medida porque quando esses estádios não tinham a menor segurança liberavam geral, além até da capacidade. Mesmo no Mangueirão desse jeito já liberaram os 45 mil espaços para aquele jogo Remo e Nacional em 2005 após o jogo da seleção aqui que deu 44 mil torcedores. Só que o governo comprou 20 mil e distribuiu por um kilo de alimento à população. mas para sábado é cinquentão e mesmo assim o público poderia ser recorde se tivesse espaço. Mas tudo bem, já anotei na minha caderneta, estarei de olho desde já e Só espero que seja medida igual para todos os clubes de Belém, porque se mais tarde ou no futuro liberarem a capacidade total do estádio para algum outro clube aí sim eu vou fazer muito barulho. ah se vou…é só me aguardarem.

    Curtir

  3. Pablo deve jogar. A repercussão exagerada de sua contusão obedece ao rito de esconder a escalação até quase a hora do jogo.
    Quanto aos meias Paraná e Heverton, suas ausências fazem o time cair pra cima, já que ambos são marcados pela irregularidade já descambando pra mediocridade.
    Desfalque mesmo só o Charles e ainda assim pela total falta de opções, embora haja a alternativa de colocar o Lenine como uma espécie de terceiro zagueiro e o R. Capanema de segundo volante, adiantando um pouco mais o sempre indolente Zé Antônio.

    Curtir

  4. Boa noite Gerson! Espero que o Reniê faça a melhor partida da vida dele, porque das vezes em que ele jogou, o time levou muitos gols, além de perder os jogos…

    Curtir

  5. Não, Reniê nem pensar, ele é muito fraco e chama gol. Se Pablo não puder jogar, o que não acredito, basta o Mazola armar a zaga semelhante ao que ele fez no encerramento do parazinho: volantes e mais o Lombardi.

    Curtir

  6. Tomara que não, amigo Kleber. Quero que ele entre em campo sábado, mas só pra dar a volta de campeão. Se Deus quiser!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s