Macaé x Papão (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série C 2014 – Primeiro jogo da final

Macaé (RJ) x Paissandu – estádio Claudio Moacir, em Macaé, 16h (horário de Belém)

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, João Cunha comenta. 

Na TV, jogo será exibido pelo Esporte Interativo, Sportv e TV Brasil

175 comentários em “Macaé x Papão (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    MACAÉ-RJ: Milton Raphael, Dos Santos, Leandro, Filipe Machado e Diego. Lucas, Pedra e Marquinho. Juba, Romário e João Carlos

    Técnico: Josué Teixeira

    Banco: Fernando, Wallace, Bruno Santos, Laerte, Hugo, Felipe Ferraz,Fernando Santos, Bruno Alves, Leozinho, Giovani e Jonatan Balotelli

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Charles, Fernando Lombardi e Pablo. Yago, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Airton. Bruno Veiga e Ruan.

    Técnico: Mazola Jr.

    Banco: Matheus, Reniê, Ricardo Capanema, Lenine, Marcos Paraná, Djalma e Dennis.

    Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento – SC

    Aux. 1: Rudimar Bechi – SC
    Aux. 2: Eder Alexandre – SC

    Curtir

  2. O clima é bem descontraído e os dois times leves pelo acesso devem fazer um jogo agradável. A cidade adotou o Macaé e hoje eles festejam a entrega das chaves do estádio Moacirzão, pela prefeitura, é motivo de comemoração. Promete!

    Curtir

  3. Só acho, caríssimo Cláudio, que o Mazola devia ter mantido o Lenine. No jogo passado, quando Paulo Rafael ia repor o tiro de meta, o Lenine ficava entre o grande círculo e a intermediária adversária tentando tocar de cabeça pros atacantes, hoje não teremos isso, mas, tudo bem, é outro jogo e certamente outra forma de posicionar-se.

    Curtir

  4. Que os atletas joguem com seriedade. Infelizmente, não espero, mais uma vez, um grande jogo do Pikachu, que é o ponto que destoa do time. Acredito que o Lenine, pelo que vem jogando e pela maior dinâmica, poderia permanecer como titular. De qualquer forma, o Zé Antônio pode colaborar se diminuir os passes errados. Vamos torcer e esperar que o Paysandu consiga pelo menos um empate. Dá-lhe Papão!

    Curtir

  5. 10 min – Jogo em que os dois times se estudaram muito…As vezes, parece truncado e as vezes, parece aberto… PSC joga com 2 homens de frente aberto, com o Héverton abrindo espaços para os 2 alas e, as vezes o Ruan criarem..

    12 min cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa do Pablooooooooooooooooooooooo praaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooo

    Curtir

  6. Haja ruindade para narrar, esse pessoal da TV Brasil… Pus a TV no modo de mudo e estou ouvindo o jogo pela Rádio Clube, mesmo o seu sinal chegando defasado, em relação ao da TV.

    Curtir

  7. Árbitro marcou falta inexistente. Muita cara dura. Papão precisa se organizar. Fazer seu jogo. Fica atrás e saí com qualidade. Não está fazendo isso até o momento.

    Curtir

  8. Grande jogada. O jogo do Paissandu é esse. O time do PSC não é time de dominar jogo. É time de contra ataque. O PSC está dando o contra ataque jogando fora. Não pode .

    Curtir

  9. Caramba ! Que acabe logo, esse 1o T. Mazola precisa articular melhor a equipe, pois o PSC não poderá vir só se defender, no 2o T.

    Curtir

  10. Se o Héverton não voltar para jogar, vai ser problema, com a expulsão do M. Paraná. Pelo que jogou o PSC, ficou até de bom tamanho, esse 0 x 0.

    Curtir

  11. A sorte está do lado do Papão. Paraná expulso no banco, o inoperante Heverton sentiu uma contusão(miguelite, provavelmente) e vai entrar o Lenine, que vem sendo um dos melhores nos últimos jogos.

    Curtir

  12. Quanto a expulsão do Marcos Paraná, foi merecida..foi burro…deixou de entrar hoje e ficou de fora da final também…foi muito burro…até porquê recebeu um amarelo e poderia ter ficado na dele, mas insistiu em peitar o juiz…se deu mal…burro.

    Curtir

  13. Gerson e amigos, PSC, eu já vinha falando, que quando enfrentasse times com 3 atacantes, teria muitas dificuldades no jogo, por isso defendia a entrada com 3 volantes e o Pablo na ala esquerda…PSC pulou uma fogueira, só jogou nos primeiros minutos, e em jogadas individuais do Bruno Veiga…Olha, na hora que o Macaé encaixou a marcação nos 2 homens de frente, um abraço… tomou conta do jogo e só não saiu com a vitória, graças a incompetência do camisa 10 Marquinhos, que jogou praticamente sem marcação nesse 1º tempo, o que achei um erro… Macaé abre 2 atacantes e coloca 1 atacante no centro, prendendo 2 zagueiros, com isso, o Yago pouco sobe e o Pablo, tem que abrir pra esquerda, para cobrir o Airton e, como ficam 2 homens em cima dele, vão fazendo um carnaval pelo lado esquerdo do PSC…Macaé foi bem melhor nesse 1º tempo, mas ajudou o PSC, na medida que não transformou sua superioridade em gols… Penso que a entrada do Lenine, reforçará a marcação, além de o PSC colocar mais um homem capaz de fazer essa bola chegar lá na frente…Colocaria o Djalma e tiraria o Airton e, liberava de vez o Yago…Poderia melhorar o PSC

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  14. O Paysandu está executando muito bem a proposta formulada pelo Mazola. Que continue assim que decidiremos aqui com mais tranquilidade.

    Curtir

  15. Macaé foi melhor no primeiro tempo. O Paissandu, sem necessidade, se pois a atacar sem organização, dando espaço para o veloz time do Macaé que pouco a pouco foi gostando do jogo e criando as melhores oportunidades (quatro no total para apenas duas do Papão – Chute de Ruan e cabeçada de Pablo). Diante desta situação, pode-se dizer que foi um bom resultado para o Papão.

    O Paissandu precisa fechar melhor o lado esquerdo. Muito explorado pelo time do Macaé. Alem disso, precisa ter melhor disposição na recomposição da defesa (vi jogadores marcando com os olhos).

    Vamos ao segundo tempo… Papão até criou, mas deixou o Macaé criar bem mais.

    Curtir

  16. Bem notado, Jorge. Tomara que Lenine jogue bem…

    Papão continua só se defendendo… Téc. do Macaé não é bôbo e estudou a forma de jogar do PSC…

    Curtir

  17. Estou, desde o 1o T, vendo pela TV Br, no modo-mudo, e ouvindo pela PRC-PA. 🙂 Cadê o Gérson, que não apareceu, ainda, para os comentários ?!

    Curtir

  18. Cláudio, teria alguma mexida a ser feita, pelo Mazola, pra que o PSC pudesse contra-atacar, ou não, é isso aí, mesmo, que estamos vendo ?!

    Curtir

  19. 15 min- Macaé afrouxou a marcação nos 2 homens de frente e o Papão vai armando o contra ataque com Bruno e Ruan, a toda hora… Entrada do 3º volante deu mais consistência ao PSC…Agora, Macaé, não é bobo, todo cuidado é pouco… tem que matar logo..Não pode disperdiçar essas chances

    17 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllll éééééééééééééééé´do Macaéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee João Carloooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss 1 x 0

    Curtir

  20. 27 min – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Zé Antônioooooooooooooooooooo

    Bruno Veiga perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sozinhooooooooooooooooooooooooooooooooo cara a caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa com o goleiroooooooooooooooooooo chutoooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora oraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brunoooooooooooooooooooooooo… queeeeeeeeeeeeee gooooooooooool perdeu o Papãooooooooooooooooooo

    Curtir

  21. 39 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Yagooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 1

    Curtir

  22. Ufa ufa ufa!!!!

    Pelo segundo tempo o resultado foi justo, posto que, o Paissandu conseguiu, com a entrada de Lenine, anular a movimentação do Macaé pelas laterais.

    Todavia, mesmo com o Paissandu anulando o ataque do Macaé, o gol do time do Rio veio em uma falha de Paulo Rafael (que vinha muito bem nos jogos anteriores).

    Diante do gol, o Paissandu conseguiu criar excelentes oportunidades, mas não furava a defesa do Macaé que tinha no goleiro uma boa figura. Próximo do final, este bom goleiro falhou (como Paulo Rafael) na cobrança perigosa de Yago, vendo a bola balançar as redes.

    Para mim, analisando apenas o segundo tempo, o resultado foi justo. Se olharmos o jogo todo, o Macaé merecia o triunfo.

    Curtir

  23. IMPORTANTE: ano que vem temos de ter goleiro…ano passado esse foi um dos motivos da nossa queda.
    Quanto a série C deste ano, de não tiver sapato alto vamos nos despedir da serie C pra nunca mais voltar como CAMPEÕES!!!!

    Curtir

  24. Gerson e amigos… Olha, que jogo nesse 2º tempo…PSC, com a entrada do Lenine, tinha ajeitado seu meio campo, mesmo o Macaé com mais posse de bola e atacando mais e o PSC só indo nos contra ataques… Numa falha do Paulo Rafael, PSC tomou o gol e contou com a colaboração do Macaé, que fez o gol e relaxou na marcação e, com isso, PSC cresceu no jogo, foi encaixando mais ainda os contra ataques, principalmente com o Bruno Veiga, mas não conseguia fazer o gol de empate… A entrada do Dennis, para a saída do Ruan, foi perfeita, pois com o Bruno levando todas pelo lado, faltava quem definisse no meio da área…De tanto tentar, Papão chegou ao empate com o Yago e, pelo 2º tempo que fez, mereceu o empate…Papão precisa levar esse jogo daqui com muita seriedade… Macaé é um time frio e calculista…Papão, não pode dar chances ao Macaé no jogo de volta e aproveitar melhor as chances que, por ventura, poderão aparecer no jogo..Pelo 2º tempo do PSC, placar foi justo…

    Craque do jogo: Bruno Veiga… Sem ele, o PSC não existe…Joga muita bola..

    Faltam 90 minutos, proooooooo títuloooooooooooooooo Papãoooooooooooooooooo

    EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  25. Picachú, ele, de novo, sempre ele, contra o Macaé, em Campos !!! rs

    ”Explode coração, na maior FELICIDADE…” !!!!

    1 X 1, 41 min do 2o T, 1o jogo da decisão.

    Curtir

  26. Segundo tempo melhorou muito a pegada do Papão. Notei que a entrada do Lenine, caindo mais pra esquerda enquanto o Recife foi jogar pelo lado direito, fez com que melhorasse muito o rendimento do Pablo, que havia ficado meio perdido. Preocupante é como o Zé Antônio tem um preparo físico precário, daí perder todas as divididas e ficar o tempo todo naquilo que nas peladas se chamava de “sombra do boi”, se passa por ali, bem, ele participa, se, não, ele continua na zona morta do campo escondidinho.
    Foi um resultado conseguido mais na força que no jeito, mas significou um passo enorme. Perdeu o Charles, porém, não deve abrir mão do 3-5-2 marcando o adversário no campo dele e utilizando a velocidade como arma. O Macaé joga bem fechado e quando substituiu e abriu a marcação mostrou muitas deficiências. Basta não rifar a bola e jogar com o mesmo empenho demonstrado no segundo tempo de hoje pra sair campeão.

    Curtir

  27. Realmente, amigo Heleno, o Yago é predestinado contra o Macaé. Yago vinha jogando mal (apenas o feijão com arroz, é pouco para o potencial dele), mas teve a sorte de vater uma falta venenosa, contando com a ajuda do goleiro. VALEU PAPÃO. TEM QUE TER SERIEDADE AQUI APARA EVITAR SURPRESAS.

    Curtir

  28. Me desculpa o Mazola que falou na Clube que o Paysandu jogou bem, o papao so começou a jogar depois que pegou o gol. Ate antes tava uma aguá.

    Curtir

  29. Nossa torcida é muito exigente, querendo show. Esquece que nosso time é limitado, porém determinado, objetivo, em resumo: pragmático e isso é o que importa na minha opinião. Sou mais PAPÃOÃOÃOooooooooooo!!!

    Curtir

  30. Impressionante… Estamos disputando mais uma final e com chances reais de sermos campeões do Brasil e ainda tem gente reclamando…vai torcer pro Remo pra ver o que é bom…

    Curtir

  31. Só discordo que este time não seria rebaixado, seria sim, o time é de série D, mas cresceu na competição e na determinação. Faltam goal keeper, center half e center forward. Sem contratações pontuais, o bicola cai de novo. E tem que manter os bons jogadores. Está aí o exemplo do Vasco e sua receita de 70 milhões.

    Curtir

  32. Mesmo festejando a subida de produção do time nessa reta final, não posso deixar de me referir ao mau desempenho de Zé Antônio, Pikachu e Heverton na maioria dos jogos dessas últimas fases. Hoje foi preciso o próprio Zé chamar a atenção do Pikachu pra que ele marcasse porque só queria jogar com a bola, enquanto os dois meiocampistas insistiam em conduzir ou rifar a bola, em vez de tentar tocar e garantir a posse da bola.
    Enfim, acho que o time vem muito bem podendo ser tranquilamente a base do time do ano que vem, mesmo que venha disputar uma competição mais difícil.

    Curtir

  33. Fernandes, o futebol está nivelado por baixo, então eu diria que 30% a 40% da série A tem nível de série B, o que dá em torno de 6 a 8 times. Isto significa os 4 da degola e mais 2 a 4 equipes.

    Curtir

  34. Nosso PAPÃO se quiser ter sucesso em 2015, deve fazer das tripas coração para manter BRUNO VEIGA no plantel. Disparadamente, o melhor jogador do elenco.

    Curtir

  35. Nação bicolor, por estes comentários, assumiu definitivamente o blog. Os secadores sumiram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  36. Caro Fernandes, nem na hora do gol dos adversários estão dando o ar da graça.
    O acesso do papão calou a boca de muita gente de sangue azul kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s