O presidente do Paissandu, Vandick Lima, deu nova versão para o desligamento do lateral-direito Everton Silva nesta quinta-feira. Segundo ele, o jogador alegou questões familiares e vontade de estar mais próximo à família. “Ele alegou que a esposa está grávida, está para ter a criança, e ele acha que já cumpriu a missão dele aqui que foi subir o Paysandu”, explicou Vandick.
O presidente explicou que a saída do lateral foi uma decisão de comum acordo com a diretoria bicolor. “Ele conversou com a gente e entramos em um acordo, mesmo porque o titular é o Pikachu, depois ainda tem o Djalma e acredito que é um jogador que não vai fazer falta. Fizemos um acordo muito bom para as duas partes e ele, a partir de segunda, vai entrar de férias ao lado da sua família”, ressaltou.
O jogador foi contratado pelo Papão para reforçar o elenco no Brasileiro da Série C. Everton deve deixar a capital paraense na segunda-feira (10). O Paissandu, através de sua assessoria, tinha informado anteriormente que Everton teria deixado o clube por não conseguir se recuperar de lesão na virilha. (Com informações da Rádio Clube e DOL)