6259_10202327634024506_4977725194977909749_n

4 responses to “A arte de Atorres”

  1. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Hahaha… Não faz confusão, amigo A.Torres…

  2. Avatar de Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.

    Estamos perto de conhecer de quanto é o rombo desse estado.

    Tem uma empresa de comunicação tremendo.

  3. Avatar de Jorge Paz Amorim
    Jorge Paz Amorim

    Será? Quantos ex-deputados tucanos hoje são conselheiros do TCE? Simão pode não ser prevenido como governante, já como suspeito não se pode acusá-lo desse defeito. Diria mais: ele sabe tudo a esse respeito. Credo!

  4. Avatar de Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.

    Jorge, pra democracia e transparência do governo do Pará, um candidato 100% oposição ao atual será ótimo.

    Os conselheiros podem esconder muito, mas não tudo.

    Não dá pra entender, só como exemplo e bem pequeno, como um governador, prefere deixar o povo a mingua, dependendo de balsas, do que acelerar de forma imediata o conserto de uma ponte, caso Mojú.

    O que há por traz disso, desses contratos? Ou realmente o que ele fez é o que dava pra fazer, como ele adora parafrasear.
    ?

    Isso é só um exemplo bem pequeno.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading