Depois de 2 dias de folga, Papão volta a treinar

unnamed (19)

unnamed (93)

O Paissandu voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, ainda sem a presença do técnico Mazola Junior, que foi liberado para viajar a São Paulo por motivos particulares. O elenco se prepara para as duas últimas partidas da fase de classificação, diante de Treze-PB e Crac-GO. O primeiro confronto será contra o time paraibano, na segunda-feira, 29. O Papão se afastou do G4 ao perder para o Cuiabá-MT, por 2 a 1, no sábado passado. Com 20 pontos ganhos, o time precisa vencer seus dois jogos e torcer por uma combinação de resultados entre os demais cinco clubes que disputam as três vagas restantes – o primeiro lugar já está assegurado pelo Fortaleza.

Além de Mazola, o grupo treinou sem o zagueiro Charles, que viajou para Porto Alegre em função da morte de sua avó. Para a partida contra o Treze-PB, Mazola contará com a volta do volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão automática, e provavelmente do meia-atacante Héverton, que já se recuperou de lesão na coxa. Por outro lado, as baixas no time são o atacante Dênis e o meia Rafael Tavares, punidos com o terceiro cartão amarelo no confronto com o Cuiabá. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

unnamed (68)

8 comentários em “Depois de 2 dias de folga, Papão volta a treinar

  1. E já Começou…………………………………………………………………..

    “Começou a a partida nos bastidores do tapetão entre remoleza e horriver do piaui pela vaga nas oitavas da serie D. O jogo está disputadíssimo e o jurídico azulino que contratou reforço da CBF a mesma do BID RETROATIVO kakakaka , está jogando no contra ataque com a tabela debaixo do braço, esperando o time horriver vir para cima. O time do horriver do piaui está dando uma pressão infernal no pessoal azulino e já disse que vai entrar com processo diretamente no STJD porque não confia na CBF( e nem deveria confiar, kakakaka) onde vai pedir a suspensão do jogo de domingo. Este jogo está muito difícil e qualquer um pode vencer nos detalhes ou aproveitando uma falha do adversário. Ontem o time do pessoal azulino deu uma falha e quase o horríver abre o placar, porque foi divulgado que o presidente do horriver disse que tinha se equivocado na denúncia e o caso estaria resolvido em favor do azulino. Mas hoje em entrevista do presidente do time piauiense em tv de canal aberto, ele disse que está convicto da irregularidade do jogador e vai entrar com processo direto no tribunal, sem passar pela CBF do bid retroativo. Mas que jogo difícil minha gente. … esse jogo que dificilmente terminará empatado. e quem perder…so resta roberta miranda para dizer>
    VAI COM DEUS………

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAK ESSE PESSOAL DO,LIAAUM.

    Será que o pirão já molhou o pé da planta da CBF para ela dizer que o BID e RETROATIVO??????????????

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    Curtir

  2. Acho que jogaram a toalha na Curuzú, mas esquecem de um detalhe muito importante, 0,5% de chances de cair podem se tornar 100% se não encararem estes dois últimos jogos como se fossem os derradeiros de suas vidas! Papão está brincando com coisa séria, o fato de ter sido goleado em Fortaleza não significa que o Treze esteja morto, muito pelo contrário, tentará de tudo para levar um se não os 3 pontos aqui de dentro da Curuzú.
    Abram os olhos diretoria inexperiente!

    Curtir

  3. Concordo Miguel, Dênis e Rafael ausentes, são os melhores reforços pro papão brigar pro classificação nessa partida de segunda. Os jogadores tem obrigação de conquista os 6 pontos nessas duas rodadas, se a classificação vier excelente, senão pelo menos mostrarão que são homens.

    Curtir

Deixe uma resposta