A diretoria do Remo reuniu no começo da tarde desta terça-feira para definir a contratação de um lateral-direito e um lateral-esquerdo para a fase de mata-mata da Série D. Os dirigentes atendem a um pedido do técnico Roberto Fernandes (foto), que conta apenas com Levy e Alex Ruan como especialistas. O prazo para novas contratações termina no sábado, 27. O jogador Jailson, opção para a esquerda preferida pelos azulinos, não foi liberado pelo Águia de Marabá. O clube vai tentar trazer reforços para essas posições do futebol nordestino, alvo preferencial do Leão na era Roberto Fernandes. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Égua! Vão contratar dois jogadores correndo o risco de ser para duas partidas apenas. Haja planejamento!
CurtirCurtir
E no apagar das luzes, eis que o RF consegue emplacar mais dois jogadores. Mas, assim…
CurtirCurtir
Desespero!
CurtirCurtir
Um monte de desesperados ! Não têm confiança no elenco que formam ! Aí se enrolam todos !
CurtirCurtir
Esse time do Remo é um verdadeiro pirão!
CurtirCurtir
Bomba: Danilo Lins jogou irregular contra o Interporto. River já denunciou o caso da CBF.
CurtirCurtir
Jadilson, atualmente no Águia é o novo lateral esquerdo do Remo.
CurtirCurtir
Te contar,quando os azul-iludidos descobriram que no mata-mata não iriam enfrentar um time do tipo “mamão com açucar”e sim o Brasiliense ,ai meu irmão,bateu o desespero total no pessoal do remorto!Ta “russo” mano!
CurtirCurtir
rararararararararararararararararar e agora josé???????
O presidente do Horriver do piauí acaba de denunciar o liaum pela escalação irregular que ja teria atuado por 3 clubes antes de vir para o remoleza. esse jogador é danilo, o crac de departamento médico. O procurador do stjd está de posse da denúncia fazendo a análise do processo e se aceitar e porque tem fundmento e vai denunciar o liaum por escalação de jogador irregular na primeira comissão disciplinar e se isso ocorrer BYE BYE BYE Liaum. vai ficar sem divisão ou ter de contartar DR Maia do Papão rarararararararararararar
rarararararararararararararararararararararararararararar
rararararararararar te contar …… esse pessoal não aprende mesmo. Eo cso é mais serio que se pode imaginar porque ja se tem certeza que jogador atuou por 2 clubes na temporada antes do remoleza. So resta uma dúvida sobre ele teria jogado por este terceiro clube, o que já daria a certeza da punição. Mas isso aí ninguém pode afirmar nada e so o desserrolar vai dizer. Porém pela determinação e agilidade do pessoal do horriver do piauí na denúncia e pelas palavras meio cabisbaixo do jurista Andre cavalcante do remoleza, o qual disse que ainda vai aguardar a manisfetação do procurador do stjd para poder falar algo, então isto posto dá até para imaginar que a denúncia pode proceder. Tem muito remoleza na cidade Ki não vai dormir até sexta feira quando todos irão saber se o procurador aceitou ou não a denúncia.
azulinos contratem logo o DR MAIA , pelo amor de divisão. não sejam orgulhosos
rararararararararararararararararararararararararararar
CurtirCurtir
Eu acho que vale, desde quem venha seja melhor dos que estão aí.
Mas tem o efeito colateral, geralmente a maioria do grupo não recebe bem esses reforços.
Caso Danilo Lins: River se equivocou, atleta está legal.
CurtirCurtir
Perfeito, amigo Oliveira… Jadilson é o ala esquerdo do Remo que deve se apresentar amanhã… Também amanhã, um ala direito que já está contratado chegará ao Baenão….
Amigos, essa do Danilo Lins, é mais um dos absurdos desse Presidente do Ríver… Me lembrou LOP e Raimundo Ribeiro que falavam muitas bobagens sobre futebol, pensando que estavam abafando… Um jogador pode jogar por quantos clubes quiser… Não pode é jogar 2 competições da CBF, por 2 clubes distintos…Apenas isso.
Danilo Lins, tá legal, como falou o amigo Edson, acima..
CurtirCurtir
se o sr Claudio falou… então ta falado. nota 10 pra esse cara.
CurtirCurtir
Ok, amigo MMK… Muito grato pela confiança e pelo elogio…
CurtirCurtir
E o técnico, não vão trocar?
CurtirCurtir
os artigos 49 do Regulamento Geral das Competições da CBF (RGC) e 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que impedem um atleta de atuar por mais de duas equipes por quaisquer competições nacionais na mesma temporada. Pronto, ou seja, danilo lins ta legal veja a ênfase “competições nacionais”. Ele o Danilo não atuou, pois no potiguar foi inscrito mais não atuou passou dois dias no clube, no central jogou o pernanbucano ou seja estadual e atuou pelo mogi na série c e agora o Remo, ou seja, dentro do limite de dois clubes na mesma temporada. Essa não colou secadores listrados. Procurem outra. Avante leão azul o mais querido do Pará!
CurtirCurtir
Mucura e Florminense fazendo escola!
CurtirCurtir
Rapaz,tanto bafafá por tão pouco ou melhor por um time quase morto, não é mesmo.O cidadão, o MEU CLUBE TEM HISTÒRIA viu Zé.
CurtirCurtir
O advogado do remoleza falou agora há pouco que o jogador está inteiramente regular porque a CBF falou que está e eu digo que acredito em papai noel rararararararararararararararar
que moral tem a cbf depois das lambanças que anda fazendo para dizer que um jogador está regular ou não???? e qual o advogado de um clube que produziria provas contra seu próprio cliente??? e claro que o jurista azulino vai “morrer ” dizendo que o jogador do time que defende está regular mesmo se tiver irregular.
eu quero é ver o parecer do procurador do stjd que está analisando a denuncia do horriver do piaui. Se ele não aceitar a denuncia, tem liaum e candango no domingo. mas se ele aceitar a denuncia, o liaum
CurtirCurtir