Olivetto by Olivetto

14259678“O pensamento politicamente correto acabou com a alegria da liberdade criativa. Você tem de um lado o cara politicamente correto, que é cerceador e bem educadinho. E do outro o incorreto, que é mal educado e pseudo-divertido. Temos que buscar o que é politicamente saudável, que respeita a inteligência, mas com irreverência e bom humor. Há coisas que não são agressivas, mas fazem pensar”. 

“Eu queria entrar para o imaginário popular e, com isso, transformar o consumidor em mídia. Hoje isso é óbvio, mas na época foi intuitivo. Porque esse negócio de rede social já existia, mas sem a tecnologia. As vovozinhas conversando na rua formavam uma rede social”.

“As possibilidades de formas aumentaram muito, mas as formas estão sendo usadas para esconder a falta de conteúdo. A tecnologia permite fazer qualquer coisa, mas o fundamental é o conteúdo. As pessoas precisam saber escrever melhor”.

“Prefiro quem trabalha com tesão do que com tensão. Mas a cultura da tensão se instaurou”.

“Há mais gente comendo pizza no trabalho na sexta-feira à noite, mas isso não resultou em uma publicidade melhor. Ao contrário. Isso é em todas as empresas, não só na publicidade. Há uma cultura de que o profissional não pode ter vida social, Conviver com pessoas de outras áreas e se realimentar com a vida são fundamentais”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s