12 comentários em “VT completo de ASA x Papão

  1. Eis aí um caminho no qual o blog seria investir. Parabéns!

    Será que as imagens de Sobral não estão disponíveis?

  2. Esse jogo do Papão deu “calo no olho”. O desempenho foi péssimo. Tinha uma boa perspectiva quanto à exibição do time,porém enganei-me redonda e profundamente.

    Só por um milagre nos classificaremos à próxima fase.

  3. Valentim, de fato, o jogo foi ruim, principalmente no primeiro tipo. Mas, a importância que eu julgo ter uma postagem desta não é especificente a diversão, mas, sim,/ como fonte de consulta, principalmente para esclarecer e elucidar fatos, quando os debates se acirrarem sobre o trabalho destes ou daqueles árbitros, técnicos e jogadores.

  4. Em pleno 2014 não existir imagens de um jogo, só sendo duas equipes que estão abaixo daquelas que ainda dão pelo menos calo no olho.

  5. De fato este foi mais um dos jogos em que o Paysandú mostrou como não se deve atuar em campo. Um time descompromissado, sem vontade, erros de passe em demasia tanto de um lado como de outro. Coisa para ser revista e esquecida da memória!
    É como eu já falei em outras vezes, neste grupo do Paysandú os time são verdadeiro golfinhos, uma partida razoável, outra ruim e posterior péssima!

  6. Pronto, Edson, não podes mais reclamar. O blog já providenciou a postagem da goleada do Leão sobre um time igualzinho ao ASA. Nada a gabar, diante das circunstâncias, mas, pelo menos, como diria o sambista: “ainda existe um pouco de esperança”.

  7. Exato Antonio, inclusive Remo, Paysandu, Guarany e Asa tem times de série D, o que reflete o amadorismo do nosso futebol.

Deixe uma resposta