Após o Barcelona vencer o Elche por 3 a 0, no domingo, pelo Campeonato Espanhol, o que ganhou destaque não foi apenas os 400 gols de Lionel Messi, mas o visual ousado de Daniel Alves. Como sempre, o brasileiro escolheu uma roupa exótica para dar entrevistas na zona mista do Camp Nou. Com um chapéu preto, óculos escuros estilo John Lennon, um casaco e uma sandália laranja, o lateral virou destaque nas redes sociais e na imprensa espanhola, no bom e no mau sentido.
O jornal catalão Mundo Deportivo chamou de “peculiar” o look escolhido por Daniel Alves. O diário lembrou que essa não foi a primeira vez que o jogador ousou no seu estilo, e disse que os jornalistas “ficaram atordoados esperando o brasileiro na zona mista” e “estavam ansiosos para imortalizarem o look chamativo”. O próprio jogador postou fotos no Instagram.
– Sou eu que compro as minhas roupas. Eu gosto de usar essas roupas – disse aos jornalistas, segundo o jornal espanhol Marca, outro periódico que dedicou espaço para falar da chamativa roupa do brasileiro.
No Twitter, fotos de Daniel Alves de vários ângulos foram compartilhadas, com comentários diversos:
“Daniel Alves, na zona mista do Camp Nou, hoje. Não é à toa que quer ser estilista quando parar de jogar”, disse um brasileiro.
“Daniel Alves tá a cara da Marina Silva”, falou outro rapaz.
“Look perfeito, mas para ir ao #Festivalbar”, escreveu um italiano.
“Mas o que é isso?”, perguntou outro torcedor.
(De O Globo)
Presepada.
Ei Gerson, lá em Baião um cabra vestido assim sobe a rampa? hehehe…
Mas nem a pau, Juvenal… kkkk, muita bundamolice pro meu gosto..
Isso é uma bichonakkkkkkkkkkkk
Na minha terra isso dai tem outro nome ..
Na minha terra o cabra que se preocupa com que o outro veste também tem outro nome kkkk
Pior, ficou mesmo a cara da Marina Silva.
Presepada! E essas presepadas não são de hoje.
Daniel joga legal!