Diretoria remista reintegra Igor João ao elenco

Depois de ter sido dispensado no começo da semana, o zagueiro Igor João foi reintegrado ao elenco do Remo. A diretoria azulina reavaliou a situação e decidiu pela volta do jogador. O anúncio foi feito neste sábado, em Sobral (CE), onde a delegação remista aguarda o jogo de domingo contra o Guarani pela Série D. 

Igor, em entrevista à Rádio Clube do Pará, não escondeu a alegria em ser reincorporado ao elenco. “Estou feliz em saber que voltei para o clube que eu gosto. Não vejo a hora da minha reapresentação que acontece na segunda-feira”, disse. Igor é de São João do Araguaia (PA) e havia renovado contrato com o Remo em julho deste ano.

6 comentários em “Diretoria remista reintegra Igor João ao elenco

  1. Tomara que seja só isso mesmo, Jorge. Falo assim porque na gestão azulina não há nada que sendo ou estando ruim que não se faça piorar.

  2. Mas, em sendo só uma retomada do bom sendo de parabenizar quem tomou tal decisão, e em qualquer caso, de parabenizar todos aqueles que se manifestaram contrariamente à desarrazoada liberação do atleta. O êxito seria absoluto se a retrocessão se extendesse às contratações do atacante Danilo e do zagueiro Negreti. Afinal, este cabide em que o técnico, a diretoria e os empresários transformaram o Remo, já não suporta mais ofertar tanto emprego a candidatos desqualificados.

  3. Louve-se a decisão sensata de reverter e consertar a burrice de dispensar um jogador prata da casa, barato e promissor.Falta agora, dar chances a ele e a Jonatas, relegados a esquecimento no plantel, sendo que ambos tem qualidades tecnicas acima dos titulares

  4. Não consigo entender como um jogador se humilha ao ponto de vibrar depois de saber que foi novamente chamado pelo clube por quem jura amor e foi posto em dúvida sobre o seu real valor.Isso hoje não existe mais em futebol profissional, jogar por amor, A era é do profissionalismo e esse jogador só foi reintegrado por pressão,principalmente através das críticas de imprensa- sinal que nunca o reconheceram como craque ou pelo menos promessa disso, Se tem valor de verdade,procuraria ele mesmo prezar por isso e mostrar seu amor próprio,pois com certeza outros clubes apareceriam..Nada contra clube nenhum,nem jogador de futebol, é só meu ponto de vista !

Deixe uma resposta