Depois de confirmar a contratação de Danilo Lins, o Remo anunciou as dispensas do zagueiro Igor João e do meia-atacante Robinho. Igor estava no clube desde os 15 anos, integrando-se às categorias de base do clube. Promovido ao grupo de profissionais nunca teve grandes oportunidades para se firmar, embora tenha disputado com destaque as finais do Campeonato Paraense deste ano. Ao ser informado da decisão dos dirigentes, Igor afirmou que foi dispensado sem saber os motivos.
O atleta disse que o clube não deve salários atrasados, e usou ainda sua página no Facebook para de despedir de Belém e do Remo. Agradeceu ao apoio que recebeu na capital. “Vou sair pela porta da frente e deixar muitos”, escreveu. Igor é de São João do Araguaia (PA) e havia renovado contrato em julho passado. Já o meia Robinho chegou ao Baenão em junho deste ano, depois de boa campanha pelo Cametá no Parazão, mas não conseguiu espaço no time titular.
Por que não emprestou ambos pro Águia? Robinho, como se sabe, a camisa de um clube de grande torcida pesa em demasia sobre suas costas, logo, no Águia poderia reencontrar o bom futebol jogado no Cametá.
Já o Igor João poderia formar uma boa dupla com o Charles, este atualmente o único zagueiro confiável do time do João Galvão.
Sinceramente, pra mim, já vão tarde… Não sei porque Rubran não foi também..
Bem que o Vandick poderia aproveitar esse Igor João, e investir nele. Tem o Arian, que também é bom jogador.
Parece que o vizinho recebeu hospedou uma espécie de cavalo de tróia, e ainda não se deu conta
Já o Robinho, esse aí é fraquissímo.
Dispensar o Igor João é mais uma das muitas burradas. Na goleada do Leão sobre a mucura listrada por 4a1, ele estava lá segurando a zaga. A contratação deste atacante e a dispensa do Robinho são apenas pra dar satisfação para torcida após os vexames. Diretoria despreparada. Deveriam ter contratado um técnico mais barato que tivesse menos discurso e mais treinamento e coerência. Tirar o Pati e colocar o Marcinho pra começar, mostra uma total falta de bom senso. Estou preocupado, pois seguimos com um amadorismo ridículo, inclusive comprando bolas genéricas para treinamento.
Robinho, de fato, como já se intuia, não foi feliz no Remo. Apressão é maior do que ele pode suportr para desenvolver o seu futebol. Quanto ao Igor, todas as vezes que foi chamado deu mostras de que poderia ser muito útil ao Clube do Remo, muito mais do que vários que passaram pelo Mais Querido nestes últimos anos. Aliás, joga mais que a dupla que hoje é titular, e já deu prova disso. Daí ser algo estranha esta dispensa. Certamente, com o passar dos dias, a exemplo do que ocorreu com o caso do Alvinho teremos a explicação do que ocorreu exatamente.
Mandar o promissor Igor é deixar Rubran, é demonstração de pura burrice e imcopetencia. Já Robinho é mais um Soares da vida. Só joga em time mediano. A camisa do Remo lhe é pesada em demasia.A burrrice deste tecnico e tanta que Jonatas, 10 vezes melhor que o tal de Michel “Esmola” , nem no banco é relacionado.
Complicando a situação do cachorro de peruca. River empatou fora e tudo indica que vão ficar 4 pts atrás do G2 na próxima rodada. Comente, Claudio.
Égua, a mãe Diná tá viva haushaus
Em email, demonstrei toda a minha revolta ao presidente.Igor João,
além de novo, já demonstrou maturidade com a nossa camisa.Deve
ser por ter salário bem menor que os que vem de fora só para sugar
o Remo.O tal atacante contratado agora, está parado desde abril,
quando acabou o contrato dele c/ o mogi mirim. Tudo junto traduz
uma enorme irresponsabilidade.E pensar que estamos ameaçados
de perder o Carrossel a qualquer momento. Com diz o Cláudio, é
duro.
Rsrs…Verdade amigo Maurício. ..Só uma vitória livrará o Remo de uma quase eliminação
Mas o empate de Interporto e River foi altamente favorável pro Remo, amigo Cláudio.
Acredito que as dispensas sejam pra pagar o salário do novo contratado e não pra dar satisfação. Igor já fala em atravessar… Eu investiria.