Homenagem a um nobre bragantino

unnamed

O narrador e jornalista Cláudio Guimarães foi homenageado nesta segunda-feira (12) com a Comenda do Mérito Judiciário do Trabalho, concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho. Nas fotos, Cláudio aparece ao lado da atriz paraense Dira Paes (também homenageada com a comenda) e com o ministro do TST Walmir Oliveira da Costa (ao lado da esposa Maria dos Reis), que propôs a honraria ao comunicador bragantino, e com sua esposa Ana Coimbra. Distinção das mais merecidas ao Cláudio, pela carreira brilhante e honrada.

unnamed (7)

8 comentários em “Homenagem a um nobre bragantino

  1. Parabéns a um dois maiores narradores esportivos do Brasil. Comenda meresidíssima ao Cláudio Guimarães, profissional competente e grande conhecedor de futebol, onde tive a oportunidade em diversas ocasiões, de trocar-mos idéias sobre futebol no terreno do Matoso em ananindeua.

    Curtir

  2. Parabéns Cláudio pelo merecido prêmio!!!!, parabéns ao Excelentíssimo Ministro do Trabalho.Walmir Oliveira da Costa e sua esposa Maria do Reis Gusmão da Costa pela honraria concedida ao Cláudio.

    Curtir

  3. Parabéns ao grande “moreno” Cláudio Guimarães pelo merecidíssimo reconhecimento. Mas como eu queria estar no lugar dele nessa foto aí com a Dira! rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s