James Rodriguez já é do Real

BtLGzTrCcAAWS5y

O meia colombiano James Rodriguez, um dos destaques da Copa do Mundo no Brasil e autor do gol mais bonito da competição, foi apresentado hoje no estádio Santiago Bernabeu como novo reforço do Real Madrid. O jogador revelou estar revelando um sonho de infância. Vai se juntar a um time que já conta com Toni Kroos, craque alemão campeão do mundo, e ao Melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo. James, que pertencia ao Monaco da França, custou 80 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões) aos cofres do Real, firmando um contrato de seis anos.

5 comentários em “James Rodriguez já é do Real

  1. Dessa vez o Barcelona levou vantagem sobre o rival madrilenho, pois Quadrado é mais jogador que James. Tudo indica que a supervalorização do ex-jogador do Monaco obedeceu os critérios tortuosos da FIFA, que elegeu Messi o melhor jogador da competição e ignorou solenemente a grande participação de Arijan Roben.

    Curtir

  2. A seleção brasileira sub20 tem um jogador paraense, trata-se do jovem Pará. O estado do Pará é celeiro de bons laterais, Cicinho, Pará, Tiago Cametá, Marlon, Pikachu etc e mesmo assim o Remo não tem nenhum pra substituir o Levy.
    Pará
    Número:
    Nasc.: 23-08-1995 – Capanema-PA
    Estatura/Peso: 1,67 m/70 kg

    Curtir

  3. Amigo Jorge, o Real também fez bom negócio. James tem 22 anos e, a levar em conta o que fez na Copa, ainda vai evoluir muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s