13 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 22

  1. O desgramado e FDP do tal Limatador perdeu o penal decisivo e com isso o Paysandu perdeu também o titulo, milhares de adesão de sócios torcedores, mais uma vaga em competição internacional, muito dinheiro. status internacional, início de uma nova era de grandes conquistas. subida no ranking da CBF e aparecimento no ranking internacional novamente. Foi muita perda com apenas um penal perdido. O mais curioso é que depois de fazer o Paysandu perder todos esses benefícios por displicência na cobrança do penal, o cara não se redimiu como faria um atleta de primeira qualidade de verdade, e não fez mais gol em ninguém, não ganhou nem o titulo do sofrível parazão que ja seria um alento e quando atrasou um mês o alto salario dele, não quez nem saber se o clube estava parado, sem arrecadar receita financeira. Pegou o boné e se mandou para Fortaleza para enganar lá no Ceará e mais tarde ainda vai levar mais alguns milhares de reais do Paysandu na justiça. Esse é o retrato fiel do futebol de Belém, do Pará e do Brasil. Ou seja um monte de atletas mal caráter que só querem enriquecer fácil através de contratos milionários no futebol. Mas jogar futebol e seriedade que é bom. neca neca.

    Curtir

  2. Duvido que vá à Justiça Comum… Agora, se for, e certamente tem elementos pra ir, este será o pior legado que esta diretoria listrada, que se notabilizou pelos vices, deixará no centenário do Clube. Deveras, a cbf não costuma perdoar certas insubordinações.

    E o Dunga, hein?! Ou seria a cbf?! Inacreditável! Repito o que já escrevi antes, pior será se ele já estiver amestrado à globo, como sugeriu que está o jornalista que primeiro cogitou esta atitude deliberadamente polêmica da cbf.

    Mas, eu só acredito quando puder ver e tocar as “chagas” nas mãos e no lado do futebol brasileiro.

    Curtir

  3. Erro crasso cometeu o Nildo Lima na reportagem sobre o bicolor, onde afirma que o Sport venceu em Belém e pode perde de até 1 x 0 que se classifica. Puxão de orelha nele.

    Curtir

  4. Que a perda da Copa Verde já seria mais que suficiente para uma reviravolta no futebol bicolor, disso não se duvidava, mas como tudo que o Vandique tem feito em sua gestão, levam anos-luz para serem decididas, acumularam-se ai a perda do Parazão e a sofrível participação na série C.
    Eu que acreditei que teríamos um ano menos desconfortável em relação ao ano do rebaixamento…
    Mas é a vida que segue!
    Continuarei torcendo e esperando dias melhores para o Papão.
    Agora, amigo Gerson, documento com efeito retroativo?, só na CBF mesmo e dependendo de quem a patrocina!

    Curtir

  5. Só resta amigos blogueiros listrados repetir a cena da foto acima, e também orar pra não cair pra série D, mas do jeito que a coisa vai parece inevitável. Além da queda o coice, e os novos rumos indo pro brejo.

    Curtir

  6. Eu sou e sempre serei contra qualquer time ir a justiça comum.

    O torneio foi perdido nas 4 linhas, por erros do próprio do Paysandu, e sabendo que o adversário nem teve mérito pra isso.

    Houve essa possibilidade, dentro da justiça desportiva, se não teve êxito, paciência.

    O Paysandu não pode jogar seu nome no lixo, como muitos clubes fazem, quando apelam pra justiça comum.

    Troca o chip o papão!

    Curtir

  7. Amigos, eu não falo nem do penalti perdido. Até o Sneider da Holanda perdeu penalti. Naquele jogo, bastava o Papão arrancar um mísero empate para sagrar-se campeão e não teve time para isso. Sinceramente, se vier esse título no tapetão ótimo, senão é melhor deixar pra lá. Dirigente no PSC que ganhava títulos, só teve um: o Tourinho. O resto não entende nada de futebol.

    Curtir

  8. O Nildo Lima deveria ser demitido por justa causa. Por muito menos, Tiradentes foi enforcado e esquartejado em praça pública…kkkkkk

    Curtir

  9. Também sou contra entrar na justiça quando se perde o título dentro do gramado. Mas que soa muito estranho esta publicação com efeito retroativo, isto soa bastante.
    Porém, vida que segue. O Paysandú tem que focar primeiro em ficar no G4, depois vencer seus jogos na fase do mata-mata e assim comemorar o retorno para a série B.
    Está difícil, mas não impossível!
    Ainda acredito na classificação! Mas há muito trabalho a fazer!

    Curtir

  10. Já foi devidamente advertido, amigo Fernando. É um profissional experiente e aplicado, que infelizmente cometeu esse vacilo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s