Alemães quebraram a Copa Fifa

Rihanna-Mundial41-580x580

download (1)A Alemanha levantou a taça de campeã do mundo há apenas uma semana, e já tiveram um problema. O troféu acabou danificado durante as comemorações do título. “Não se preocupe. Temos especialistas que podem reparar isto”, disse o presidente da Federação Alemã de Futebol, Wolfgang Niersbach, à revista alemã Der Speigel. O presidente não especificou o quanto o troféu foi danificado, apesar de confirmar que a taça terá de ser reparada.

O troféu levado pelos alemães do estádio do Maracanã, após a vitória para cima da Argentina, não é o original levantado pelo capitão Philipp Lahm, no Rio de Janeiro. A Fifa dá uma réplica ao vencedor, enquanto a original, de ouro, fica guardada pela entidade. A taça levada pela delegação alemã do estádio do Maracanã passou por várias mãos. Além dos jogadores, a cantora Rihanna chegou a posar junto com o troféu em uma festa com os atletas em comemoração ao título.

Um comentário em “Alemães quebraram a Copa Fifa

  1. Eu achava que, a exemplo do Brasil que conquistou a Jules Rimet em definitivo após o tri, a Alemanha tomaria posse do troféu verdadeiro, uma vez que é a primeira seleção a vencer por três vezes a Taça Fifa. Eu estou enganado ou a Fifa mudou as regras?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s