11 comentários em “Pois é…

  1. Uma grande perda, uma das vozes mais emocionante da narração do esporte na tv brasileira, sem duvida, depois de nos emocionar na copa de 82, a narração na tv passou a ser destaque surgindo outros grandes, ganhando uma importância antes nunca visto na tv. Descanse em paz. Luciano do Valle

    Curtir

  2. Lembro dos domingos em que a bandeirante passava esporte o dia todo e a voz do Luciano estava em todos os esportes. Os jogos do paulista,libertadores e brasileiro na década de 90 eram a cara do Luciano.

    Curtir

  3. Dia triste e inesquecível. A gente nunca está preparado pra receber noticia de morte, principalmente de pessoas de quem admiramos pelo profissionalismo e competência nas transmissões esportivas. Estou acompanhando a programação que homenageia o grande Luciano do valle. Muita emoção. Que Deus o tenha.

    Curtir

  4. Lembro muito dele naquela conquista do Brasil de futebol máster, onde tive a felicidade de ainda poder ver o Rivelino jogar.

    Acho que devido a qualidade baixa de certos profissionais que estavam trabalhando atualmente com ele, e também pela imposição do ibope o mesmo ultimamente se tornou muito mais paulista.
    Parecia que trabalhava entediado.

    Mas é claro que um profissional com 50 anos de carreira, vai e deixa um legado pra todos que tramitam no meio esportivo.

    Descanse em paz e que Deus, nosso Senhor, conforte sua família nesse momento difícil, assim como os amigos e fans que ganhou durante toda sua vida.

    Curtir

  5. Dia de muita tristeza no meio esportivo. O Luciano do Valle foi e será o maior narrador esportivo do Brasil, era grande em tudo que fazia, apoiava praticamente todos os esportes. Quem não lembra do vôlei, da sinuca, box etc.. ele sempre apoiava e dava visibilidade ao esporte e seus jogadores. Estou muito triste pela perda. Que Deus o receba de braços abertos porque ele merece.

    Curtir

  6. Grande perda. Seu show do esporte, um domingo completo de atrações esportivas, marcou época. RIP…

    Curtir

  7. Humm, então, tá explicado o porquê de, à época na qual ele morava no Recife, e transmitia jogos, era sempre uma babação do L. Valle. Teve uma fase áurea, mas depois ficou muito ruim, assim como o Galvão Bueno, que, antes era bem melhor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s