Paissandu x Brasília (comentários on-line)

Copa Verde 2014 – primeiro jogo da decisão

Paissandu x Brasília – estádio Jornalista Edgar Proença, 21h. 

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagem – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso, Francisco Urbano. Banco de Informações: Fábio Scerni.

130 comentários em “Paissandu x Brasília (comentários on-line)

  1. Caros bicolores ! Vamos lá Papão.. Um forte abraço aos amigos Cláudio, Miguel, Celira, Édson, Heleno, Gil, Filipe e Andréia..

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Matheus, Djalma, João Paulo, Charles e Airton. Ricardo Capanema, Zé Antônio, Billy, Yago e Héverton. Lima

    Técnico: Mazola Júnior

    Banco: Paulo Rafael, Rodrigo Moraes, Lacerda, Pablo, Murilo, Vanderson, Dennis, Heliton e Leandro Carvalho.

    BRASÍLIA: Artur, Tamaré, André Nunes, Márcio Santos e Kaká. Pedro Ayub, Clécio, Matheuzinho, Gilmar e Alekito. Marlon

    Técnico: Luiz Carlos

    Banco: Fernando Costa, Índio, Fernando, Nathan, Daniel, Igor e Alex Martins.

    Árbitro: Wagner Rehay – MT

    Aux.1: Sandro Nascimento Medeiros – MA
    Aux.2: Rogério de Oliveira Braga – PI

    Curtir

  3. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasiliaaaaaaaaaaaa é fácil ganhar do time de mercadoria, Nicácio mandou lembranças kikikikiki

    Curtir

  4. 5 min – Papão tem dificuldades em sair pro jogo, face a boa marcação do Brasília no meio, mas que comete um erro, que pode ser mortal.. Sua zaga marca em linha e com o Lima e o Yago, mais enfiados, poderão levar vantagem…. No Brasília, é bom ficar atento ao camisa 7 e o 10… Jogo muito bom..

    8 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééé do Brasíliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 1 x 0

    Curtir

  5. 10 min – Gerson e amigos, Brasília, é muito bem distribuído e organizado dentro de campo, mas continuo dizendo, sua zaga marcando em linha poderá ser a saída para o empate do Papão… Brasília, é ligeiramente melhor, até aqui…

    11 min – Chuuuuuuuuuuuuuuute do Zé Antônioooooooooooooooooooo praaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  6. Xiiiiiiii. Esse time do Brasilia joga direitinho. Sei não. Acho que a princesinha do norte vai levar uma cipoada.

    Curtir

  7. 14 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll é´´eéééééééééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Hévertoooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnn 1 x 1

    Curtir

  8. 15 min – Marloooooooooooooooooooon perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu no rebooooooooote do Matheeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus chutoooooooooooooooooooooooou pooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ciiiiiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeee gooooooooooool perdeeeeeeeeeeeeeu o Brasíliaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  9. 21 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Gilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz bateeeeeeeeeeeeeeu cruzadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  10. 44 min – Limaaaaaaaaaaaaaaa perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu chutooooooooooooooooooooooou em cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do zagueirooooooooooooooooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeeee goooooooooooooooooooooool perdeeeeeeeeeeeeeeeeu o Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada do Charleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees praaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

    Em dose duplaaaaaaaaaaaaaaaaa o Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  11. Papão está bem…eles jogam melhor fora do que em casa…se ganharmos hoje, tenho certeza que vamos ser campeões….

    Curtir

  12. Brasília só fez o gol e depois da metade do primeiro tempo o Papão dominou o jogo, faltando sorte na finalização, Papão merecia estar na frente. Está tudo aberto, jogo muito disputado com as duas equipes procurando o gol. Mas o Papão, mesmo ao levar o gol, não se entregou e passou a ter a vantagem pelo lado esquerdo. Mazola acertou em colocar o Capanema para marcar o melhor jogador deles.
    Acredito em Papão 3 x 1!

    Curtir

  13. O time deles é bem treinado, mas o gol foi um golpe de sorte….nós tivemos muito mais chances…papao tem de lembrar que há outro jogo e lembrar como ganhamos a copa dos campeões…muita calma nessa hora.
    Quantos aos remistas, voltaram a seu papel de sempre: secar!!!

    Curtir

  14. Cláudio não foi o Lima que perdeu foi o Márcio Santos que salvou, o Lima com calma, limpou o lance e finalizou, mas o defensor do Brasília estava lá não deixando a bola atravessar a área.
    Para uma final a partida está para lá de emocionante!

    Curtir

  15. Gerson e amigos, queeeeeeeeee jogooooooooooo….

    – Brasília, começou melhor, é um time organizado taticamente, mas do meio pra frente, atrás, cometeu muitas falhas… Brasília mandava no jogo, perdeu alguns gols, fez 1 x 0 e continuava melhor na partida, até o Mazola acordar e mandar marcar o 7 e o 10 do Brasília, que jogavam livres leves e soltos e ditavam o ritmo do jogo, inclusive após tomar o gol de empate… Com a saída prejudicada, pela boa marcação do Billy, no camisa 10 e do Capanema no camisa 7, o Brasília foi sendo envolvido pelo Paysandu, que só não saiu com a vitória, por pura falta de pontaria de seus atacantes… Falava desde o início que se não marcasse o 10 e o 7 do Brasília, Papão ia se complicar no jogo. Sempre digo que, primeiro você não deixa o adversário jogar, pra depois fazer seu jogo, com mais facilidade… Quando isso aconteceu, só deu Papão….

    Paysandu, precisa ter calma, organizar as jogadas pra que cheguem com qualidade lá na frente… Se assim fizer e continuar anulando os 2 jogadores de saída do Brasília, Papão garante o título, nesse jogo… A mina, continua sendo o lado direito com Airton, fala alguém chegar mais nele, pra facilitar…

    Olha, foi um ótimo 1º tempo, entre 2 times organizados em campo… Pelas oportunidades perdidas, Papão foi melhor, mas pelo jogo em si, foi igual… Leandro Carvalho, nesse jogo, iria melhorar, e muito, o poder de fogo, lá na frente…

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  16. Hoje percebi o Zé Antônio prendendo demais a bola, Billy não apareceu no jogo. Temos que sair com mais velocidade para pegar a defesa do Brasília aberta pois esta está muito bem posicionada, não é à toa que é a menos vazada.
    O Papão teve tudo para sair com a vitória no primeiro tempo, mas o Brasília levou muita sorte!
    Ao apertar o time candango eles se atrapalham e o Paysandú tem que explorar isto!

    Curtir

  17. Falhou sem sombra de dúvidas, a falta foi na quina da grande área, e pra completar se posicionou errado na cobrança esperando mais um cruzamento….ai o cara só fez colocar até ele chegar….achei duplo o erro do goleiro. Depois disso o capenema melhorou quem tá mal é bily e zé antonio só marcando com os olhos…O papão era pra está em vantagem, mas o jogo é perigoso…do meio para frente o time do brasa é bom, mas a zaga é fraca o Lima ganha todas.

    Curtir

  18. 8 min – Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaa do Hévertoooooooooooooooooon bateeeeeeeeeeeeeu na zagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    8 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…. 2 x 1

    Curtir

  19. 33 min – Paysandu não pode achar que o jogo tá ganho e afrouxar a marcação que vai tomar o gol de empate…. Tem que marcar, pra ir facilitando o jogo…

    34 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Airtoooooooooooooooooooooooooooooon faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  20. Amigos…Paysandu jogou bem contra um time difícil…tomou um gol que poderia ter desmoronado o time, mas foi maduro, virou o jogo e poderia ter ampliado…agora é fazer um gol lá, que é possível.
    Seremos campeões!!!

    Curtir

  21. Mazola mexeu mal era pra ter entrado o Leandro Carvalho e não o Dennis e quando tirou o Pikachu acabo com o time.

    Curtir

  22. Gerson e amigos, foi um 2º tempo, em que o Paysandu cansou no jogo e perdeu alguns jogadores importantes, por cansaço… Héverton, Zé Antônio, Airton, Yago….E com isso, o Brasília igualou o jogo, teve chances de empatar a partida e mostrou que será um adversário muito difícil, jogando em casa… Mazola, poderia ter arriscado mais e ter feito o resultado aqui, mas não podemos culpar ele, já que o elenco do Papão, para a Copa Verde, é muito limitado… Papão tem time pra conquistar essa vitória lá dentro, mas terá que jogar com mais inteligência, se quiser conquistar esse título… Penso que jogar fora, com inteligência, Papão poderá sim trazer esse título, lá de Brasília…

    Pelo que jogou hoje, destaco o Lima, como o Craque do Jogo pelo Paysandu e o Gilmar, pelo Brasília… Jogaram muito, enquanto estiveram em campo…

    Pela vitória, Valeeeeeeeeeeeuuuuuu, Papãoooooooooooooooo

    Renda: 733.805… público Pagante: 18.256… Credenciados:1.886 … Total de púbico: 20.142

    Curtir

  23. Um jogo muito aberto, mas o Paysandú deixou de fazer o placar em casa, mas também sabemos que se o Brasília partir para cima do Papão pode pagar caro no contra-ataque. Nada decidido.
    Também achei que era para o Leandro Carvalho ter entrado e não o Denis, mas … vai entender.
    Zé Antônio muito mal no jogo com erros passes e demorando demais na ligação.
    Renda de R$ 733.805,00, público pagante: 18256 ,público não-pagante: 1886, público total:20142.

    Curtir

  24. Não sei se vcs sabem, mas o Brasilia não tinha até hoje perdido nenhum jogo fora de casa…aliás, tem jogado melhor fora do que dentro de casa….Jogo será duro, difícil, mas Papão tem chances reais sim!!

    Curtir

  25. O título está em aberto, mas as limitações do Paysandu diante de um adversário inexpressivo ficaram evidentes. O Paysandu se acomodou nos últimos quinze minutos. Poderia ter partido em busca do terceiro gol, mas preferiu se acomodar, com vários de seus atletas caindo no gramado para ganhar tempo, mostrando estar satisfeito com o placar magro. O Brasília é uma piada de time, pouco melhor que as barangas que vemos no Parazão. Mas o Paysandu respeitou demais o adversário. Não quis matar o jogo, o que poderia ter feito, preferindo deixar a decisão para o DF. Com a maratona de jogos que tem pela frente, pareceu uma idéia infeliz, e que pode custar caro.

    Curtir

  26. É amigos decisão em aberto, brasilia com uma vitória simples leva.

    Espero que o Pirão tenha assistido esse jogo e observado o futebol do Camisa 10 e do 7 do Brasilia, esses jogam muito e quem sabe com uma boa proposta vestem a camisa do Leão.

    Brasilia se tivesse trabalhado melhor essa bola lá na frente saia com o empate do Baenão.

    Hoje notamos a fragilidade da equipe do Mazola que ainda pensa que está jogando contra o combinado lá do Amazonas.

    Curtir

  27. Não foi o Paissandu que cansou, mas esses três jogadores, aliás,esse Airton precisa jogar mais sem a bola pois é muito lento pra voltar. Quem cansou mesmo foi o Brasília, o Papão não soube aproveitar e o Mazolla mexeu mal. A entrada do Héllinton é inexplicável porque ele tem uma tremenda dificuldade de posicionar-se principalmente pra puxar o contrataque. Demorou também a tirar o Zé Antônio, que não suportou o jogo corrido e abriu o bico.
    Nos vinte e cinco minutos finais era pra ter Vanderson, Capanema, Billy com alguém puxando o contra golpe, talvez o Leandro Carvalho, que é muito mais eficiente pra essa função.

    Curtir

  28. Amigos, cheguei do estádio no dia de hoje.

    O Paissandu não fez uma grande partida, mesmo assim criou pelo menos seis boas chances de gol (algumas imperdoáveis, como os dois lances de Lima).

    Gostei do Billy, que depois que acalmou-se no jogo cumpriu com a marcação e com a saída de bola (o lançamento para Yago merecia melhor sorte).

    Sobre o Brasília, penso que este tem um bom toque de bola, mas uma defesa extremamente vulnerável (quando Mazola encaixou a marcação o toque do Brasília se tornou obsoleto).

    Apesar do bom toque, o Brasília criou poucas chances claras de gol. No segundo tempo teve apenas um lance de contra golpe.

    Independente disso, será um adversário extremamente difícil.

    Em síntese, penso que o Papão poderia ter saído com três ou quatro gols de vantagem. É fundamentado nas oportunidades criadas que penso que em Brasília, onde o time candango joga pior e tem que sair para o jogo, o Paissandu vencerá.

    Curtir

  29. Acho que o gol candango foi uma contribuição do mal posicionamento do Matheus que ficou no aguardo do cruzamento. E em outro lance também errou feio na saída de bola dando um presente ao adversário.
    A entrada de Denis e Héliton em nada contribuíram para o time bicolor, piorou ficando mais fraco na armação das jogadas de contra-ataque.
    Zé Antonio com muita lentidão no passe, e errando demasiadamente quase comprometendo o resultado.
    O Billy bem na marcação, mas titubeou no começo!
    O Paysandú não se conformou com os 2 x 1, procurou e teve oportunidades de ampliar o placar, só não foi feliz nas conclusões.
    O resultado que poderia ter sido melhor, ficou razoável para as nossas pretensões e como o Brasília ao ser pressionado, erra o passe, é possível que lá o Paysandú vença também. Mas vai ser mais um jogo difícil!

    Curtir

  30. Sai mal do gol pelo alto e por baixo demora muito. Depois daquela jogadaça do Paulo Rafael pro Jô, sábado passado, não sei, não…

    Curtir

  31. Que jogo bom… Foi mil vezes melhor que a final do carioca.
    Queria exaltar algumas coisas importantes.
    – O Paysandu é uma equipe ultra qualificada
    – O Brasília Também é… Logico se não ambos não estariam aqui.
    – Porém a equipe do Brasília claramente teve dificuldades de jogar no gramado do Mangueirão, vai ser diferente no tapete do Estádio Nacional Mane Garrincha.
    Outro ponto
    – O Técnico Luiz C. Carioca (Brasília) não têm qualquer intenção de mudar seu modo de jogo, que é ofensivo, ontem foi perigoso mas bem sucedido.

    Acredito eu que o Brasília leva com um placar de 2X0, que não será fácil.

    Curtir

  32. Candango colorado, penso que o Brasília pode até ganhar o título. Mas contra o Papão e seu estilo de jogo e, considerando o interessante estilo de jogo do Brasília, penso que o último levará gol… mas pode ganhar com dois gols de diferença… enfim, penso que será uma final com gols das duas equipes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s