Papão vence Galo e garante vaga nas semifinais

unnamed (41)

Mesmo sem fazer uma grande partida, o Paissandu passou pelo Independente por 3 a 1 na tarde deste sábado, no estádio da Curuzu, pela sexta rodada do Parazão. A vitória garantiu automaticamente o Papão nas semifinais do returno do campeonato. O placar foi movimentado logo aos 5 minutos, através de Dênis, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Jô. O Independente também teve uma penalidade marcada, mas o atacante Wegno desperdiçou – Paulo Rafael defendeu. Ao longo da primeira etapa, o Papão desfrutou de várias oportunidades, mas falhava no arremate final.

O rápido Chaveirinho empatou para o Galo logo no recomeço do jogo no segundo tempo, aproveitando boa assistência de Joãozinho. O gol animou a equipe de Lecheva, que teve chances para desempatar, aproveitando o nervosismo que tomou conta do setor defensivo alviceleste. Mas, aos 29 minutos, depois de alterações feitas no time pelo técnico Mazola Junior, Pikachu recolocaria o Papão em vantagem, após jogada de Marcos Paraná. Logo depois, Dênis ampliaria o placar.

unnamed (57)

Na última rodada da fase classificatória do returno, domingo (13), o Papão enfrentará o São Francisco em Santarém e o Independente joga contra o Cametá, no Parque do Bacurau.

PAISSANDU – Paulo Rafael; Jô, Lacerda (Charles), João Paulo e Rodrigo Moraes (Aírton); Billy, Augusto Recife, Capanema e Marcos Paraná; Dênis e Hélinton (Pikachu). Técnico: Mazola Junior.

INDEPENDENTE – Alan; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Diogo (Daniel Piauí), Douglas (Chaveirinho) e Kariri (Evandro Pará); Wegno e Joãozinho. Técnico: Lecheva.

Árbitro – Gustavo Ramos Melo. Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Everson de Albuquerque.

Cartões Amarelos: Jaquinha, Kariri, Daniel Piauí e Chaveirinho (Independente); Rodrigo Moraes, Lacerda, Augusto Recife, Pikachu, Charles, Capanema Marcos Paraná (PSC). Cartão Vermelho: Ezequias (Independente).

unnamed (53)

Renda – R$ 19.268,00. Público pagante – 2.304. Total – 3.109 (805 credenciados).

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

5 comentários em “Papão vence Galo e garante vaga nas semifinais

  1. Péssimas as condições do gramado, aliás, gramado é um elogio. Está mais para chiqueiro do que para campo de futebol. Infelizmente, é a pura verdade.

    Curtir

  2. Não lembro a última vez que o PSC jogou com calções e meiões pretos; o uniforme foi uma mistura de seleções da Argentina e do Uruguai.
    PSC único classificado na última rodada e vai enfrentar o SF fora de casa. Se o SF vencer os dois últimos jogos, dependendo dos outros resultados, o CR está fora das semifinais. Nada mal para um time que iria ganhar tudo nessa temporada e tinha muito dinheiro para gastar.

    Curtir

  3. Raimundo, realmente é pessímo o estado do gramado.

    O Baenão se reabrir, vamos ver quantos jogos vai durar o gramado “impermeável”.

    Se não fizeram um trabalho por baixo do piso e bem feito, não vai adiantar, logo o chiqueiro que foi jogado ra debaixo do “tapete” cirá a tona.

    Vamos aguardar a volta da ARENA CURUZÚ, com hotel 5 estrelas e tudo mais.

    Aos remistas, não quero inveja e nem ciúmes.

    Curtir

Deixe uma resposta